Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adriana Santos

    Brigar com o Mercosul é fácil, quero ver enfrentar a Rússia e os cortes no fornecimento de gás por causa do apoio do bloco à Ucrânia kkkk

    Responda
  2. Luiz Candido Borges

    Todo mundo indignado com a barreira erguida da França... Olha, gente, no tocante à higiene, eu não tenho condições de opinar, mas em termos de criação de gado com respeito ao meio ambiente, sem desmatamentos, sem hormônios sem exploração da mão de obra etc, os franceses estão certos! Ao invés de ficar dando uma de patriota, seguir os padrões da UE só nos faria bem. Mas o Agro não quer, não é mesmo?

    Responda
    1. Ana Barbosa

      Meu caro. Os franceses não estão certos, colocam barreiras porque dependem de subsídios e não querem perder. Nada a ver com desmatamento ou higiene. Se vc visse como são criados os porcos, bois, galinhas, coelhos e cavalos usados para alimentação na Europa começaria a admirar e muito a criação nacional. Não tem nada as ver com desmatamento

  3. Luis Nascentes

    É simples. Sentimos que o Carrefour é uma ameaça ao mercado brasileiro. Boicotemos o Carrefour no Brasil, mas nada muda se formos fazer supermercado na França.

    Responda
  4. Luís Carlos Pedroso Lacerda

    Vamos boicotar o Carrefour e a Danone! Não precisamos destas empresas.

    Responda
  5. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Ótimo o churrasco vai ficar mais barato , detalhe não compro carro francês

    Responda
  6. Artur Neto

    Tenho a sensação que as empresas Francesas ligadas à alimentação estão boicotando o Brasil. Em outubro foi a Danone hoje o Carrefour. A presidente do Carrefour Brasil disse que nada muda aqui, só faltava boicote do produtor brasileiro.

    Responda
    1. Artur Neto

      Onde lê a presidente leia assessoria de imprensa.

  7. ARY OLIVEIRA

    ..muito engraçado, povo que nem toma banho está criticando as condições sanitárias de produção de carne brasileira! Piada.

    Responda
  8. Tiago Agostini

    Consumidores brasileiros deveriam boicotar o Carrefour, mas um boicote generalizado é difícil, consumidor muito difuso. Alguma iniciativa individual ou comunicação social podem ajudar. O principal boicote deveria partir dos produtores e fornecedores brasileiros, pequenos e grandes. Diversos varejistas nacionais têm oferecido preço e qualidade superior ao Carrefour. Quanto ao acordo, está morto, países da América do Sul sequer deveriam perder tempo com isso. Devemos olhar mais para o futuro, Ásia

    Responda
  9. Fabricio Oliveira

    Boicote ai Carrefour já, eu apoio!

    Responda
    1. Maria Aparecida Pereira da Silva

      Vc tem noção de quantas famílias o Carrefour emprega direta e indiretamente no Brasil? Certamente que não faz ideia e vem com este papo de boicote. Eu posso te afirmar categoricamente que são milhares que ganham seu sustento. Afffff

  10. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Não só segue Itália Portugal Espanha e Alemanha. Dá próxima coloque Putin e Maduro

    Responda
  11. Márcio Marques Alves

    Outra empresa pedindo cancelamento no Brasil. Se o consumidor brasileiro fosse mais engajado em causas nacionais, empresas estrangeiras que boicotassem produtos brasileiros para atender protecionismo em nome do meio ambiente, seriam canceladas ou boicotadas no Brasil.

    Responda
  12. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Próximos países Itália Alemanha Espanha e Portugal. Da próxima é só trazer Putim e Maduro

    Responda
  13. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    Próximos países Itália Alemanha Espanha e Portugal. Da próxima é só trazer Putim e Maduro

    Responda
  14. RAULAND BORBA BATISTA

    Tá na hora do Brasil mostra sua cara, nossa economia é uma Alemanha, sou cliente do Carrefour , sams clube e atacadao. Além de feira semanal, este ano compre geladeira, máquina de lavar e vários eletrodomésticos , tinha planejado comprar 3 ar condicionado , um freezer , se o protesto se confirmar, eles não compram lá e eu não compro aqui., simples assim.

    Responda