Blogs Brasília Hoje > PT pede a Lira o arquivamento do projeto que anistia condenados do 8 de janeiro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anistia eh ruim porque invasão e vandalismo são crimes e tem de se punidos. Mas as penas tem de ser proporcionais aos atos praticados. Condenacoes de catorze a dezessete anos de prisão(mais duras do que para alguém casos de homicÃdio doloso) sao claramente desproporcionais para qualquer pessoa dotada de senso de justiça.
O objetivo do STF é continuar com essa narrativa de golpe, de atentado contra a democracia para continuar a perseguição. Condenar por um perÃodo longo é a forma de manter os atos em evidência para justificar as futuras ações. 4 militares com planos para matar 3 pessoas influentes e o STF não melhorou a segurança e nem avisou o planalto? Estranho!
Essas penas exageradas tem de ser revistas, e o ideal seria o próprio STF tomar a iniciativa de corrigir esses erros.
Anistia Não Nunca Jamais!!! Alguém precisa que desenhe?
Anistia a golpis tas é outro golpe. Lira tem que arquivar essa tentativa de matar a CF.
Matar a CF? O STF já fez isto.
A lei é para todos?
Esse "causo" de golpe não faz sentido, até porquê o PT e seus aliados Sempre fizeram. Lembram quando quebravam tudo lá em BrasÃlia, invadiam os ministérios , e etc e tal? Hoje eles se passam por vÃtima de uma manifestação pacÃfica. Prender sem ter o trânsito em julgado vai contra CF. Barbaridade estamos vendo neste paÃs. Até quando isso vai perdurar?
creio que até que prisão preventiva não violar a presunção da inocência( neste caso na minha opinião não tem inocente)!
Eu respondo: vai durar só até o inelegÃvel ser promovido a presidiário. Quando isso acontecer, com certeza vai entregar toda a gang.
Barbaridade é ver gente como você passar pano para vandalos e terroristas
Vc mora no Brasil?
Ninguém nunca fez manifestação prestando intervenção militar nem golpe na esquerda.
Esqueçam que Lira vai pautar esse projeto uma vez que a maioria esmagadora da população brasileira é contra.
É muita cara de pau desse partidinho de assaltantes de banco, sequestradores de diplomata americano, assassinos de militar alemão e que pegaram em armas durante o regime militar. Vai posar de bom samaritano em outro paÃs. Aqui a história tenebrosa da esquerda será lembrada. Sempre!
Régis, eu vivi o regime militar e sei do que estou falando. Eu conheço a história do partido e de muitos, que hoje, fazem parte dele. A fichas policiais corridas de muitos estão guardadas para as futuras gerações.
Se vc vivesse na época da ditadura não estaria falando nada disso, ao contrário, seria a favor de ações para derrubar o regime de exceção. Além disso, o PT foi criado quando? Sabe dizer? Sabe falar se foi realmente o partido que agiu assim? Conta outra historinha pra gado dormir, cara!
Continua um partido sem moral nenhuma para esse e muitos outros pedidos.
É um pedido apropriado,bem redigido e fundamentado em evidências verossÃmeis!
E aqueles bolsonaristas que foram fazer turismo na Argentina? Estavam com tanta pressa por sempre fazerem a coisa certa e justa que esqueceram documentos, bagagem, passagens, passaporte... que sorte que o Milei os está ajudando, jogando todo mundo de volta por cima do muro da fronteira..! E ninguém pode insinuar que o Milei é comuna...!
Primeiro você deveria estudar um pouco de história, Abominável Homem “das Neves”.
Rs... está nervoso, hein? A gente entende... caiu de vez a máscara de sua extrema-direita.
Tenebrosa é a sua mente pró golpista
Tô nem aà também.
Perdeu, Mané!
É verdade presidente Gleici, está mais do que na hora de jogar esse pedido de anistia no lixo. Aliás, isso nem deveria existir.
Também deveria ser recolhida à unidade de inser vÃveis e devidamente arq uivada uma considerável parte dos fig urantes oficialmente ditos repr esentantes do po vo. Além do ig nób il projeto. Para o bem da dem ocracia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Brasília Hoje > PT pede a Lira o arquivamento do projeto que anistia condenados do 8 de janeiro Voltar
Comente este texto