Cotidiano > Mulher diz ter discutido com estudante de medicina antes de chegada de PMs Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Só afastado ? Que punição ? Logo , logo o assassino vai estar de volta as ruas para cometer mais crimes . Essa é a polÃcia assassina de São Paulo com o aval do governo TarcÃsio e Derrite .
Covardia. Afastado? Não vai acontecer nada com ele. Já já está de volta. Não se iludam. Mafia!
Porque ele deu um tapa no retrovisor do carro. Que motivo fútil. Nada justifica ex3cutar uma pessoa alcoolizada, sozinha e desar&mada.
Perplexo com essa micareta da turba bolsonara. Que seres humanos macabros.
Nova desculpa quando for pego saindo do Motel: Estava cobrando uma dÃvida!!!!
O menino era um anjo gente, estava na igreja bebendo um guaranazinho e os "truculentos" desalmados foram lá interromper sua inocente prece...que judiação.
O "SR" fala isso pq não foi seu irmão! Covarde como esses PMS truculentos!
As ações da vÃtima justificam seu assassinato a queima roupa, seu ener gúme no?
Ninguém merece enterrar um filho assassinado pela polÃcia militar, Paulo, nem gente rep g nante como você.
Certeza que o Juninho não tem filho
História estranha. Alugou quarto de hotel para cobrar a dÃvida, de madrugada?
Pronto! Lá vem mais um entorpecido pelo moralismo reacionário procurar algo que macule a memória de um jovem de 22 anos de um metro e sessenta centÃmetros morto covardemente. Tenha piedade dos pais e irmãos, criatura.
Sempre que alguém vem com o argumento "ah, mas ele resistiu a prisão e deu um tapa no retrovisor da viatura" eu pergunto: mas vc acha que a morte é uma resposta proporcional? Pensa sempre nisso, gente: proporção da resposta. Geralmente as pessoas pagam com a vida (vcs sabem o valor da vida?) os abusos de poder e autoridade cometidos pelas polÃcias do Brasil.
Triste realidade! a PM acha que tudo é motivo para matar.
Eis um ser humano exemplar que julga que quem está fora dos seus parâmetros morais merece ser executado. Imagine um sujeito desse com poder e você começa a entender a mente perversa de uma criatura dos porões.
"Mas você acha que a morte é uma resposta proporcional?" Acho. Ninguém nunca precisou chamar a polÃcia para mim, nunca agredi nenhuma mulher, nunca corri de nenhum policial, nunca segurei o pé/empurrei nenhum policial, e olha que curioso: nenhum policial nunca sequer apontou uma arma para mim!!! Curioso, não? Mas certamente devo ser um dos "privilegiados" que dizem haver por aÃ...
A verdade é que tá cheio de policial covarde, qualquer coisa, briga, desinteligencia, treta de buteco, já sacam a arma, pra intimidar ou atirar, mas quando o bicho pega de verdade, nem aparecem...
Corajoso é você bancando o paladino da moral e dos bons costumes escondido aqui. Vá pessoalmente falar esse monte de desumanidades para o pai e os irmãos do rapaz, valentão.
Covarde? Ainda bem que você é muito corajoso e certamente vai dizer isso para a primeira guarnição da ROTA que você encontrar madrugada afora...aposto que sim, corajoso!
Crueldade, arrogância, despreparo, certeza de impunidade, é isto que vi neste vÃdeo. E para além dele a dor insuportável de uma famÃlia destruÃda. Por que? Desacato? E por este desumano desacato cometido por aqueles que deveriam nos proteger, quem responderá?
Crueldade, arrogância, despreparo, certeza de impunidade, é isto que vi neste vÃdeo. E para além dele a dor insuportável de uma famÃlia destruÃda. Por que? Desacato? E por este desumano e desumano desacato cometiam por aqueles que deveriam nos proteger, quem responderá?
Desde quando desacato tem que ser respondido com tiro e morte? Os eleitores do TarcÃsio acharam que esta regra só valia para negros e pobres. E agora? Vamos as imagens: jovem desarmado e bêbado não consegue ser contido por 2 policiais, sendo que 1 dos PM está todo o tempo segurando 1 arma. Na primeira agressão feita aos PM pelo cara encurralado, bêbado e desarmado, o PM que estava todo o tempo com a arma em punho, dispara em direção a seu abdômen. O local do crime nem mesmo é preservado.
PolÃcia boa é a do governador petista da Bahia, pelos menos em números de homicÃdios eles superam São Paulo, foram 831 só no primeiro semestre desse ano. Outra coisa que eles são campeões olÃmpicos é em morte por a 100 mil habitantes lá é 46.5 homicÃdios aqui é de 7.8 homicÃdios por 100 mil. Esse pessoal que gosta tanto da forma como o PT gere a segurança pública que mudem para a Bahia.
Deixa de ser de lingo ente, ma, neh. As fakes de vocês não colam mais. O diabo te espera por tamanha falta de empatia.
E TarcÃsio quer ser Presidente. Piada.
Pode ser que seja sr. Korn, com essa malta de ignorantes e mal intencionados que pululam neste paÃs toda tragédia é possÃvel.
Se Deus existir não vai pemitir!!!!não merecemos outro bozpoloide!
TarcÃsio com toda certeza sera Presidente!
E porque não seria? Até Dilma e Bolsonaro foram presidente.
Não se lê uma linha sequer sobre TarcÃsio, Derrite ou a evidente necropolÃtica praticada em SP. Aliás, o que tem hoje na Folha é matéria do Kassab elogiando o governador de SP. Folha podre.
Essa história desse encontro em hotel para cobrar dÃvida também é estranha.
Tu parece daquelas tias fofoqueiras, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, ma, neh.
Vai lá investigaro, esclarece pra gente!
Uma polÃcia despreparada, agressiva, sempre foi assim e novos casos surgem diariamente. Mataram uma pessoa por bater no retrovisor de um carro ? Como podemos aceitar esse fato ?
2 patetas despreparados que não conseguem ter a capacidade de imobilizar um civil desarmado. Que policia preparada haha
"equipes da PM de SP são equipadas de escudo, gás de pimenta, tonfa (cassetete) e armas de incapacitação neuromuscular –as tasers." "O número de pessoas mortas por policiais militares em serviço no estado de São Paulo cresceu 82% na comparação dos primeiros nove meses de 2024 com o mesmo perÃodo de 2023." Pelo jeito os policiais estão fazendo mais uso da arma de fogo mesmo.
Uma demonstração de total despreparo e de desprezo pela vida de jovens cidadãos . Não importa se o rapaz estava intoxicado ou não, a atitude da polÃcia tem que mudar, ver a preservação da vida acima de qualquer coisa, poderia ser o filho de qualquer um de nós, representou o fim dos sonhos de toda uma famÃlia, que certamente ficou destroçada com o assassinato de um filho . Meus mais profundos sentimentos à s famÃlias que estão perdendo seus queridos nas mãos da polÃcia.
NÃ¥o podemos achar que todo policial é despreparado que a polÃcia de SP pssima pois com a bandidagem cada vez mais ousada sem policiamento estarÃamos muito pior.
A realidade mostra o contrário do que você diz.
Um erro não justifica o outro, mas esse cara aà gente boa não era para agredir mulher assim...
Nem por isso deveria ser condenado à pena de morte
Talvez se tivessem usando as câmeras corporais viu TarcÃsio, o rapaz e muitos desses mortos pela PM no seu perÃodo como infeliz Governador estivessem vivos.
Historicamente, o papel que o Estado atribui as polÃcias é a de matar primeiro e perguntar depois. Evidente que houve excessos e uma morte que não há punição que pague a dor causada. O mais triste é perceber que diariamente vidas são interrompidas por despreparo. O pior é que os polÃticos que deveriam ser civilizados, determinam e apoiam a truculência e a morte. O jovem assassinado era uma pérola, um ser humano exemplar, de uma famÃlia exemplar. Um modelo para muitos jovens e foi assassinado.
E a polÃtica do TarcÃsio "Bibi" de Freitas e do Derrite.
Alguém tem alguma dúvida sobre a PM ter recebido carta branca para atirar? Eu temo por minha famÃlia todos os dias. Porque podem ser feridos ou mortos tanto por um bandido quanto pela polÃcia que deveria protegê-los. As mortes pelas mãos da PM desse péssimo governador aumentaram mais de oitenta por cento este ano. E vão continuar porque nomeou um violento incompetente para chefiar a insegurança pública.
Penso o mesmo, que v , saimos de casa e n sabemos se voltaremos!
O drama do brasileiro . Correr de bandido e correr da Policia .
Resumiu o tudo.
Mundo distópico, jovem estudante de medicina comprando sexo, o que vai ser como médico, aparentemente esterilizado por fora e podre por tempo. Policial atirando para matar um jovem alterado como se tivesse o direito de executar pessoas.
Pena que o estudante não está aqui para se defender de suas acusações. Imagino que você o conheça muito bem para escrever esse comentário. Distópico é ler um comentário desses... Você escreve como se tivesse o direito de julgar pessoas. A diferença entre este comentário e a ação policial é a letalidade.
Essa é a polÃcia da dupla TarcÃsio & Derrite. Valentes e ferozes com quem está desarmado.
Não generalize, João. Um mau policial não representa necessariamente uma corporação com dezenas de milhares de pessoas.
O problema é que SP elegeu um lobo com pele de cordeiro, o governador. E tem como secretário de segurança um lobo mau com sede de sangue.
Ronaldo, se não for da patota de vocês, não vale. Impressionante! Ser diretor-executivo e diretor-geral é muito mais, mas muito mais do que um cargo técnico.
Neves, no governo Dilma ele tinha um cargo técnico, na minha opinião o máximo para sua competência. Eu nunca votaria nele, independente de ideologia para um cargo polÃtico.
Vale lembrar também que o lobo "com" pele de cordeiro, foi do governo Dilma também, que por sinal, era muito bem avaliado a época.
Vale lembrar que o lobo fazia parte do governo do inelegÃvel bem como o defende, vamos ver como se comporta agora que muitas informações golpistas vieram a conhecimento público.
Meu Deus, esse rapaz morreu de bobeira. Um molecão assustado totalmente indefeso. A desproporcionalidade de força é alarmante. Isso é produto do governador que estimula a violência policial.
Quer dizer que eke foi assassinado porque deu um "tapa" no retrovisor da viatura??? Foi perseguido como se fosse um criminoso em flagrante?? O PM assassino olhou para a câmera e foi incapaz de reconhecer a M que fez, continuou apontando a arma. Notem que ele vai a óbito ali mesmo, perde o tônus muscular, é o pé direito vira, sem vida. Crime à queima-roupa, sem discussões.
Estamos com um bando de covardes despreparados se dizendo policiais tendo certeza da impunidade , nota-se com clareza que a vÃtima não portava nenhum tipo de arma o que seria fácil o seu domÃnio !!
Visivelmente desnecessario o disparo da arma de fogo. VÃtima desarmada, não representava risco à integridade fÃsica do policial. Excesso!!
Mais um caso "isolado" de violência policial. É isso que acontece quando a segurança pública é baseada no confronto. Não há controle externo da atividade policial. Espero que não haja viaturas no velório do rapaz, como fizeram no caso do menino assassinado semanas atrás.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Mulher diz ter discutido com estudante de medicina antes de chegada de PMs Voltar
Comente este texto