Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Pedro Albuquerque Neto

    O problema é que SP elegeu um lobo com pele de cordeiro, o governador. E tem como secretário de segurança um lobo mau com sede de sangue.

    Responda
    1. Flávio Fernandes Marinho

      Vale lembrar que o lobo fazia parte do governo do inelegível bem como o defende, vamos ver como se comporta agora que muitas informações golpistas vieram a conhecimento público.

  2. Maria Lúcia Bergami

    Meu Deus, esse rapaz morreu de bobeira. Um molecão assustado totalmente indefeso. A desproporcionalidade de força é alarmante. Isso é produto do governador que estimula a violência policial.

    Responda
  3. silvia ramos

    Quer dizer que eke foi assassinado porque deu um "tapa" no retrovisor da viatura??? Foi perseguido como se fosse um criminoso em flagrante?? O PM assassino olhou para a câmera e foi incapaz de reconhecer a M que fez, continuou apontando a arma. Notem que ele vai a óbito ali mesmo, perde o tônus muscular, é o pé direito vira, sem vida. Crime à queima-roupa, sem discussões.

    Responda
  4. antonio barreto filho barreto

    Estamos com um bando de covardes despreparados se dizendo policiais tendo certeza da impunidade , nota-se com clareza que a vítima não portava nenhum tipo de arma o que seria fácil o seu domínio !!

    Responda
  5. THIAGO PEREIRA

    Mais um caso "isolado" de violência policial. É isso que acontece quando a segurança pública é baseada no confronto. Não há controle externo da atividade policial. Espero que não haja viaturas no velório do rapaz, como fizeram no caso do menino assassinado semanas atrás.

    Responda