Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonidas Scholz

    Pesa dizer que os candidatos, em sua grande maioria, não passam de oportunistas em busca de projeção pessoal/profissional. E a OAB? Cada vez mais "pelega". Não ouvi sequer uma palavra sua sobre a matança quase que diariamente perpetrada pela PMSP!

    Responda
  2. Marcos Longaresi Carvalhães

    Com uma taxa anual de R$ 897,30 por advogado, e tendo São Paulo mais de 380.000 profissionais. E não sendo a OAB obrigada a prestar contas a ninguém, segundo entendimento do próprio STF (Recurso Extraordinário (RE) 1182189, com repercussão geral reconhecida - Tema 1.054). Nessas condições tudo mundo quer ser presidente da OAB/SP.

    Responda
  3. orlando gomes de freitas

    Só peço aos candidatos que pensem na Ordem dos Advogados do Brasil como intransigente na defesa dos direitos humanos, nas gestões dos Juristas: Raimundo Faoro, Mario Sérgio Duarte Garcia, Marcio Thomaz Bastos e outros,não diminuam a Ordem, mas a engrandeçam com Instituição!

    Responda
  4. neli faria

    A atual gestão na oab é ruim. A começar pelo voto on line. Na chapa da situação tenham duas pessoas que admiro muito: Carlos Mourão e o Professor Otávio. Vou pensar!Nas demais chapas não conheço ninguém. Boa sorte aos concorrentes e quem ganhar que melhore a farmácia da Caasp, sede.

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      a Sra esqueceu da parte que o inominável e inelegível falou que a OAB daria ok para o golpe, que tal o Sr Beto vim a público e dizer que é mentira, quem foi que não quis assinar a carta em defesa da democracia?

  5. Zelis Pereira

    Staff unanimidade

    Responda
  6. Zelis Pereira

    Staff com certeza de ponta a ponta o melhor. Será atuante contra abusos.

    Responda
  7. Raymundo Itareru

    o sindicato dos advogados sempre teve viés golpista

    Responda
    1. neli faria

      A OAB? O senhor não conhece a sua História!Na ditadura militar era a única voz dissonante. Minhas homenagens no presente a dona Lyda Monteiro assassinada na Ditadura por covardões. Minhas homenagens ao Raimundo Faoro,Seabra Fagundes, e em São Paulo ao Raimundo Pascoal Barbosa e a saudosa ,filha, Carolina. Por fim, senhor Raymundo, até para falar mal de alguém, de uma instituição, a pessoa tem que ter conhecimento.