Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARIO RAMIRO

    Essa lista não respeita a equidade de gêneros: cadê as estrelas do golpe? Porque, mais uma vez, as mulheres têm que ficar de fora de uma lista supimpa como essa? São estrelas de primeira grandeza em busca de reconhecimento pelos serviços prestados!!

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    São traidores da Pátria como dizia Ulisses Guimarães. Que fiquem um bom tempo atrás das grades. A democracia agradece.

    Responda
  3. Alexandre Mazak

    "Ex-presidente, teria participado das discussões sobre golpe de Estado. Durante o mandato, acumulou declarações golpistas, atacou as urnas e ameaçou não entregar a Presidência após a derrota eleitoral". E a Folha deu espaco prá ele publicar um artigo com o título "Aceitem a democracia". De fato, o jornal mais vendido do Brasil!

    Responda
  4. Vilarino Escobar da Costa

    Esperamos que quando expulsos , seus familiares não venham a receber nababescas pensões por morte fícta dos militares ! Seria um escárnio ao povo brasileiro!

    Responda
  5. Vilarino Escobar da Costa

    E pensar que nós contribuintes sustentamos com régios salários esses párias ! Dos trinta e sete indiciados , mais de vinte são militares das FFAA ! Precisamos repensar a atuação das forças armadas , formadas por pessoas que se acham seres superiores , que tudo podem !

    Responda
    1. Alexandre Mazak

      Eu diria mais: precisamos repensar a existência das FFAA. A última guerra em que o Brasil se envolveu diretamente foi a Guerra do Paraguai (na Segunda Guerra o Brasil foi coadjuvante de terceira linha). O país tem convivência pacífica com todos os vizinhos e nao é alvo de disputa territorial. Essa gente só serve prá afrontar a democracia e atrapalhar o desenvolvimento da nacao. E ganham bem prá isso. Quem paga somos nós.

  6. A A Iuras

    Tem muitos nomes aí de militares da reserva ou seja estão aposentados. É só ameaçar as aposentadorias poupou das que eles abrem o bico!

    Responda