Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Enrique Castro

    Em um país em que o orçamento militar é de 2,7 bilhões por dia, 1,5 bilhões em 15 semanas é pouco. Aliás, certamente uma boa parte desse apóio vem das empresas que faturam esse trilhão por ano. Enfim, só deu errado agora... mas 4 anos atrás deu certo (e os caras já faturaram 4 trilhões). E se alguém quiser fazer mais contas: 95 milhões de barris de petróleo por dia... a 70 dólares o barril... nos levam à democracia no estado mais puro.

    Responda
  2. Armando Moura

    as forças progressistas e democraticas tem que aprender a lutar contra a desinformação que se espalha na rede. Pessoas de baixo nível intelectual, a maioria da população, usufrui das redes para se informar e aí as forças retrográdas que defendem privilégios utilizam deste meio para destruir capacidades minimas de critica, destruir sonhos e construir seus castelos com muros altos, que o desinformado não acessará, é usado e deletado.

    Responda
  3. ROBERTO SILVA

    Os esquerdistas adoram defender o socialismo, porém não abrem de um rico chacê em moedas fortes. Hipocrisia pouca é bobagem.

    Responda
  4. Marina Gutierrez

    O partido democrata tem que investigar onde foi parar o dinheiro, ela e sua equipe tem que prestar contas, mostrar recibos, etc.

    Responda
  5. MAURICIO FLEURY DA SILVEIRA MESTIERI

    Gastou, não prestou contas e ainda deve dinheiro.

    Responda