-
Aldo luiz Cabrini
É impressionante como um militar como Cid com um futuro brilhante nas forças armadas, pessoa extremamente capacitada, se deixou envolver por um capitão merreca q foi preso e expulso do exército que tentou dar um golpe. O pai nem se fala, está com depressão depois te ter se desmoralizado tentando vender jóias q pertencem ao governo. É tratado hj como general muambeiro. Bem nessa vida fazemos nossas escolhas. Vão ter q assumir seus erros.
-
JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
Pombo Correio (vide Moraes Moreira) não é a melhor imagem de um militar machão.
-
jose prado
Então pq não pôs o penudo ba gaiola?
-
José Freitas
Essa narrativa da esquerda de que CID estaria abastecendo os demais denunciados pela "tentativa de golpe" com informações sigilosas constantes dos processos abertos pelo Big-Brother contra eles me parece um completo delirio de militantes desesperados. Será que o Big-Brother os enganou ao fingir que quer prender Bolsonaro e esta trabalhando pelo arquivamento do processo ? Não podemos nos esquecer que os minitros do STF são politicos nomeados por politicos.
-
julio alves
Mais uma matéria ruim dos estagiários da Bergamo. "stf desconfia..". Parece que lá é um bando de bobinhos movidos a disse-me-me disse. A estratégia de manter o Cidinho solto e chamá-lo de quando em quando é exatamente para fazê-lo cantar como um passarinho. E ele canta. Criado como um pal mandado e tem personalidade fraca, haja vista como sua subserviência ao tenente/capitão Inelegível! Moraes usa isso magistralmente a favor da democracia. Em breve um capítulo novo do Xandão.
-
JAILSON DE BEZERRA
Essa notícia não tem pé nem cabeça. Parece fofoquinha. Se tiver um mínimo de verdade nisso aí, ontem mesmo ele já estaria preso.
-
Luiz Reichmann
Sera que não é criação própria, estratégia do medo. Sera que estão usando o rapaz de propósito? as duas partes?
-
julio alves
Discordo das "duas partes". stf usa estratégia para fazer o fraco Cidinho que, sim, sabe muito. Para soltar o canto quando encurralado. Não percebe que a cada ida dele lá (foram 13), uns meses depois surgem provas e ações da pf, mp, stf? Deixa o Cidinho cantar, homem! Os milicos usavam pal (Folha censura pal com u) de arara. Xandão usa a paciência da coleta das provas.
-
Luiz Reichmann
Porque quando ele entra no STF, muitos ficam com medo de eventuais palavras ditas, quando ele sai do STF, a turma da inquisição fica com medo do vazamento? Esse rapaz sabe muito mesmo, nem preso está! Quiçá os mandantes e organizadores da rifa!
-
-
Carlos Amorim
Não entendi o seguinte, se o STF (assim, como se o STF fosse uma entidade com pensamento único), desconfia do cid, por que o Moraes o chamou, inquiriu e deixou ir? Jornalismo decente seria dizer o que foi perguntado por Moraes e dito por Cid.
-
Hannah Caroline Evangelista Resende
isso é sigiloso
-
-
TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA
Este Cid deveria estar preso sim. Mentiu, omitiu e ainda trabalha nas sombras. Se ainda não citou nominalmente o golpista maior, ou está de conluio com os futuros presidiários ou tem medo do envenenamento.
-
julio alves
Achei a matéria ruim. Quem falou com os ministros ?
-
-
Juliana Souza
O Meme já vem pronto.
-
José Benedito de Moraes
Pombo correios!? Hahahahahaha!
-
RODRIGO BRAVIM GOLFIERI ANGELLA
se fosse um animal pombo seria muito mais burlesco. uma pena ser só figura de linguagem
-
luiz fernando de souza
Noossa...mas foi 15/12/2022...somente agora...pelo fato de os futuros"mandantes" terem "pensado" em "golpe"...Novembro 2024..agora poderão ser presos...com no minimo 15 anos de prisão....sendo que ..quem rouba seja politicos expoliticos...empresarios...presos..condenados...ai vem o STF...solta e anula todas as multas...pois tudo foi roubado ..sim...mas pelo STF foi tudo "roubado honestamente"...Salve REPUBLICA BOLIVARIANA SOCIALISTA CORRUptIVA DO BR!!!!
-
Ricardo Andrade
Cuidado para não explodir!
-
-
jose fernandes de lima junior
JB neutralizado pelo Cidx9. Que ironia do destino.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.