Cotidiano > Violência policial sob Tarcísio volta ao foco após mortes de estudante de medicina e criança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Urge que a sociedade paulista (a que não é o lado podre da maçã) se manifeste, saia à s ruas, bradem, denunciem esse governo exterminador, exijam que esta dupla macabra 'TarcÃsio/Derrite' sejam expulsos deste que é o maior estado do nosso paÃs e o berço da república. Temos um passado de honra e glória, não compactuamos com chacinas!
Corporação com comandantes medÃocres e soldados formados no nosso sofrÃvel ensino médio , armados não são policiais são justiceiros da pior especie !
Hipócrita, assassino! Fazendo populismo com a desgraça do povo! O único desvio de conduta é daquele policial que não mata! Torço para que um dia vc seja responsabilizado por essas mortes, assassino! Volta pro Rio, seu miliciano, seu bandido!
E os PMs da linha de frente são enganados. Os superiores dão corda, eles excedem e são punidos com o discurso "a PM não tolera desvios..." E assim temos o que temos. As Assossiações que abrigam os Soldados, Cabos e Sargentos devem entrar nesse jogo e proteger os seus.
Até acho ele um bom administrador, mas no quesito segurança está perdendo muitos pontos para mim. A começar pela sabotagem nas câmeras nos policiais. Espero que mude , senão perde meu voto
sem dúvida o pi0r governador da história...
O povo dessa terra colocou ele e o Nunes no poder. Nenhuma surpresa. Tudo isso é promessa de campanha. Pegue um sujeito limitado, dê um treinamento precário, o coloque em uma farda, dê a ele o status de autoridade e o remunere mal. Está aà a PM. SP escolheu.
Esse aumento da letalidade policial era esperada. Governador é militar, do Rio de Janeiro e bolsonarista. E também quer investir na segurança pública para ser candidato a presidente. Muitas pessoas acreditam que a matança vai diminuir os crimes
Uma polÃcia violenta alimentada pela polÃtica de ódio da extrema direita só poderia dar nisso. TarcÃsio é o grande responsável por tudo isso.
A sobrecarga de horas de trabalho dos policiais leva o estresse. É preciso tempo suficiente de descanso e os policiais fazendo os bicos legalizados e também os bicos não legalizados não terão condições de fazer um bom trabalho.
Essa violência policial brasileira tem raiz na cultura ditatorial. É inconcebÃvel que tenhamos pânico daqueles que deveriam nos proteger. E não há dúvida quanto ao agravamento dessa patologia por conta do indiciado. Até quando?
Mataram esse rapaz ,estudante de Medicina,duas vezes ,quando atiraram numa pessoa desarmada,e o deixaram sem socorro durante 3-4 horas,tirando a possibilidade de salvar uma vida .Erraram por impulso ,truculência,despreparo?Mas e nas horas seguintes:sonegar assistência,ajuda ,socorro?Isso é muito criminoso!!!!Essa famÃlia deve estar dilacerada ,como outras que sofrem com o PCC,com as milÃcias,com a PolÃcia que mata .Medo demais !!Muita politicagem e pouca visão de gestão.Menos polarização!
polÃtica de segurança derrentendo em são Paulo. Um problema atras do outro. PolÃcia com muito desvio de conduta e muito homicida. É a vontade dos chefes...
Falta inteligência e sobra truculência.
TarcÃsio cópia de Bolsonaro.
E a folha continua fazendo campanha descarada pro TarcÃsio, um extremista enrustido, que colocou um psicopata pra secretário da segurança: Derrite, que mandou descer o aço, pra quem "olhar torto" pra pm, que ele garante.
Serio? E a pm da bahia?
Florentino, a partir do momento em que você torna a coisa como competição, perde toda e qualquer credibilidade. Ponha a mão na consciência e reflita sobre o que escreve.
Florentino, meu caro, ainda que sua objeção seja plausÃvel, pô, não enche o saco: a barbárie não deveria ter qualquer espaço em lugar algum. A PM da Bahia é um caso quase psiquiátrico; nossa PM Paulista, da qual você felizmente está distante, é caso de cadeira elétrica. A "old sparky" teria muito trabalho se fosse instrumento aceitável.
Ao emponderar a polÃcia militar, sargentos e cabos assumem o comando, mortes estão aumentando, logo baterão a sua porta pedindo pedágios pelo uso do gás, eletricidade e sinal de televisão. perguntarão se a menina mais nova já passou da adolescencia para ser iniciada. O Rio de Janeiro é aqui, Tarcisio não deixa dúvidas disto.
Enquanto isso.... o pc c faz a festa, ganha licitações, no estado e nas prefeituras ( inclusive da capital), manda na PM e na PolÃcia Civil, atua protegida pelo aparato da Segurança Pública de São Paulo, abertamente, durante o dia, no maior aeroporto do paÃs... ninguém preso; pelo contrario, acobertados pela PolÃcia de TarcÃsio/Derrite. É a semente do turista de Freitas, que veio do Rio p nivelar SP ao RJ.
O "Moderado" é de extremista de direita, só a Folha não sabia.
PolÃtica do extermÃnio: da uma farda e uma arma para um pobre, diz que ele é elite e o ensina que o pobre é a causa de todos os males do paÃs e por isso precisa ser eliminado.
Análise concisa e perfeita. O melhor resumo sobre violência policial que já li.
Bem feito pros pobres de direita.
Governador carioca de são Paulo, trouxe do rio a inteligência da polÃcia do Rio!
TarcÃsio o Anjo da Morte.
Demônio mesmo.
Só a Folha, que protege TarcÃsio, poderia ter tirado do foco situação tão absurda. Precisaram ter eliminado um branco classe média, enquanto era preto e pobre, tava liberado pra golpista Folha, afinal, TarcÃsio, filhote de Bolsonaro, entrega privatizações fraudulentas, é o candidato preferido.
Isso mesmo, protege, pois é o novo candidato dos sonhos dessa gente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Violência policial sob Tarcísio volta ao foco após mortes de estudante de medicina e criança Voltar
Comente este texto