-
JAILSON DE BEZERRA
Papo de economista que tem visão distorcida do povo em geral. Não existem cortes de gastos que eles querem sem alargar, ou melhor arregaçar, e mandar milhões e milhões de brasileiros para a linha da pobreza. Liberalismo e neoliberalismo são a mesma e única coisa, ou seja, sanguessugas da existência humana. Deveriam haver disciplinas de humanidade e empatia com o próximo na formação dos economistas. Aliás, está mais que provado que o capitalismo prima por lucros predatórios em desfavor dos pobres
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
A folha se decompõe a céu aberto. O editor precisaria de um diagnóstico psiquiátrico. Parece ser um problema de obsessão , um recalque antigo, que contaminou toda sua psique . Não acredito em cura. Além do mais parece ser contagioso. Grandes jornalistas já apresentam sintomas. A Redação está quase que completamente metastica, falando absolutamente voltada para o gado. Estando muito pouco tecido são.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
O editor faz da folha um Record em atraso, revanchismo, fakenews, e mostra toda sua frustração com os operadores do golpe liberal que ela , folha, tanto apoiou, martela a Gastanca, ameaça lula, afaga o gado. Não adianta , o mundo caiu para os arruaceiros da folha . E cairá , futuramente, pra mais esse auxiliar de golpe liberal que a folha engendra junto da elite financeira liberal.
-
Mauricio Borborema de Medeiros
"Ditadura comunista" foi ótimo. A segunda economia -- caminhando a passos largos para ser a primeira -- do mundo capitalista ainda é tratada por esta Folha nesses termos. Quando a elite tupiniquim vai sair dos anos 80?
-
Miguel Alves Pereira Jr
Calma pessoal A Folha tem um ano pra definir esta "pérola". Comunismo capitalista talvez!!!!!
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
A folha não tem saída, tem que continuar agradando a escumalha golpista, o futuro para a editoria sempre passara pelo golpe liberal.
-
-
Paulo Roberto Safira Andrade
Só na cabeça desse retrógrado senhor a China ainda é comunista
-
paulo brondi
Ditadura comunista? Interessante
-
MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA
Bem pensado, Folha. Precisamos aproveitar essa oportunidade.
-
ALOISIO T MIRANDA
Certo. se Trump se isola, o multilateralismo é reforçado e com ele as relações com outros países, como a China. Os tremores na estabilidade não vêm diretamente do governo é sim do som ao redor. Dos custos, seria bom o fim de isenções fiscais a empresários e os gastos bilionários das emendas parlamentares ainda secretas.
-
João Leite Leite
Combate a fome é pura demagogia do Lula para estrangeiros ver. Que combate a fome é esse que o salario mínimo está valendo 10% do valor legal que está na constituição e eles ainda querem arroxar mais? Até agora ainda não tocaram em nada para reduzir o derrame de recursos financeiros no poderio dos políticos. O Brasil só vai entrar na linha quando o povo que produz a riqueza do país se organizar e ir as ruas massivamente em todo o Brasil cobrar respeito com o dinheiro dos contribuintes.
-
FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA
Uai, reúne sua tropa de elite e vai lá no STF massivamente cobrar esse seu respeito.
-
-
Cristiano Alves Pimenta
Gilmar Mendes argumentou sobre a inexistência de motivos para retirar o processo sobre a tentativa de golpe das mãos de Alexandre de Moraes! E a Folha se silencia no seu editorial! A posição da Folha é a de um jornal desorientado, perdido! A Folha merece que Bolsonaro seja absolvido e volte à Presidência da República! Seria divertido ver Bolsonaro voltar a "dialogar" com a Folha! rsrs
-
Jove Bernardes
Uai, dona Folha. A hecatombe político-policial de ontem não mereceu um editorial?
-
EBANO MACHADO PIACENTINI
A China é inovadora em tudo: De energia solar a tecnologia aeroespacial, de combate à fome à construções rápidas, de trens bala à carros elétricos Não é possível que não se fale em parcerias com transferência de tecnologia da China para o Brasil. Nossa mídia parece q parou no tempo, só fala o óbvio , nao Há artigos inovadores
-
Marcelo Magalhães
Aponte o país que cresceu com capital externo? O que estamos assistindo é o fluxo no sentido para fora do país das especulações que o capital externo exerce. Mais um editorial repleto de equívocos, ideológico, com ar professoral tentando desqualificar o governo, que na verdade expõe a incompetência da folha como instituição de análise política. A sorte é que o país não depende em nada dessa empresa.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.