Mercado > Desemprego cai em sete estados no 3º trimestre; veja ranking Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Dionisio DeBarros

    Alguem precisa ensinar ao jornalista que escreveu a materia que se o desemprego em SP caiu O.4% o mesmo nao esta estavel. Esta em queda. A ma vontade desse jornal com a melhoria do quadro economico do pais causa repugnancia. Se fosse fala do campos neto dizendo que viu na sua bola de cristal que a inflacao subira daqui a trocentos anos, Folha destacaria o boato em letras garrafais no alto da pagina.

    Responda
  2. Cristiano Penteado

    A notícia de veria ser manchete. Brasil no rumo certo.

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Concordo. Noticia deveria ser postada no inicio do site com letras garrafais. Contudo, esse jornal eh portavoz da faria lima que ja deve estar espalhando o rumor de que pleno emprego gera inflacao e aumentarao a pressao pela subida da Selic. Ou o Brasil sai das maos desses financistas matadores de economia, ou jamais saira do 3o mundo.

  3. Josue Oliveira

    Por isso votei no candidato Fizuéli.

    Responda
  4. ROGERIO ROBERTO DE SANTANA LOPES

    Ninguém acredita no o que sai nessa mídia comprada . Desemprego existe e está alto, empresas fechando, investidores espantados com as taxas de juros e vem essa conversa fiada.

    Responda
    1. Maria Aparecida

      Tuas ideias não correspondem aos fatos.

  5. Graça Almeida

    Só resta saber o que de fato é emprego com tudo que vem atrelado a ele e o que é apenas a precarização do trabalho levando o trabalhador a definhar no submundo de uma vida miserável.

    Responda
    1. Dionisio DeBarros

      Creio que a melhor maneira de aumentar a renda do trabalhador, eh com a queda do desemprego. A escasses de mao de obra forcara empresas a aumentarem salarios, quando contratarem. Isso eh algo que Folha, roberto campos e faria lima nao querem em hipotese alguma. Manter o trabalhador semi-escravizado gera muitos lucros para essa turma.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.