Cotidiano > Motoristas de app compram contas falsas para atuar em São Paulo, dizem entidades Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunca usei Uber, prefiro táxis.
As pessoas comentam neste espaço sem pesquisar o assunto. Um mistura alhos com bugalhos, para defender o encarceramento. Outro diz que o problema é "do brasileiro", um ser predestinado ao crime. Fossem pesquisar, veriam que somente em 2017 e 2018 os EUA registraram mais de 6 mil casos de abusos sexuais cometidos por motoristas de aplicativo. Pensar faz bem.
Depois vêm gente dizer que encarceramento "não resolve". Mas não é para resolver, é para ele não continuar a violentar a sociedade. É o behaviorismo ao contrário. Já o idoso honesto morre sem resolver seus problemas de salário, de saúde, de moradia...
Culpa da própria empresa que bane motorista por qualquer motivo, sem apurar, sem mediar conflito, provocando o desemprego do motorista e consequentemente o tal jeitinho de conta fake. Com tanta tecnologia a empresa não consegue se organizar pra mediar uma situação de conflito entre motoristas e passageiros , cabendo a ambos quando banidos, dar o jeitinho atei que então, ocorre o aparecimento dessa nova classe de malandragem.
A cada Absolvição desses aplicativos em ações judiciais de responsabilidades, estes aplicativos ficam mais e mais ligando o "tô nem aÃ" para o consumidor e para os próprios trabalhadores, os motoristas de aplicativo. E cada vez mais e mais deixando suas plataformas como terra de ninguém, o que importa é o lucro com a conivência do poder público.
Esse é o retrato de um paÃs assolado pela malandragem e roubalheira de alguns, que fazem um grande estrago em todo o desenvolvimento da nação. Até quando, nós vamos aturar esse tipo de comportamento? Como acreditar no fim da impunidade quando o próprio judiciário está infestado? Descrédito total!
Brasil é o paÃs das oportunidades para os malandros. Por mais seguro que sejam os sistemas, sempre tem um humano operando.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Motoristas de app compram contas falsas para atuar em São Paulo, dizem entidades Voltar
Comente este texto