Mercado > Forças Armadas contratam 12 mil militares aposentados por R$ 800 mi Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Rodrigo Bernardo

    Aos poucos a casa cai e todos temos conhecimento de algo que já imaginávamos. Militares possuem muitas mordomias advindas de decisões pouco questionadas como se fossem intocáveis, e o são (ou eram) e o que vemos é pura traição, e falta de cumprimento com seu verdadeiro objetivo: proteger a soberania do país e dos seus cidadãos.

    Responda
  2. vicente oliveira

    Acaba,apaga ,deleta,exclui essas forças armadas,cria se um guarda nacional ,pequena profissional e eficiente que proteja nossas fronteiras e mar territorial,daí tá resolvido ,o O Brasil não tem litígios com risco de guerra e nem teria condições de fazer guerra com ninguém com essa forças armadas e seus balofos e mamateiros generais

    Responda
  3. ALCIDES ARROYO FILHO

    Ainda tem alguém que acredita nas nossas “Forças Armadas? Mais uma parcelas dos sanguessugas de nossos impostos. De mãos dadas com nossos políticos que tanto demonizaram.

    Responda
  4. Fabiane Vinente

    Os militares se converteram numa casta de privilégios no Brasil. É um absurdo.

    Responda
  5. Antonio Lacerda

    Triste para o povo brasileiro ver uma instituição dessa apodrecida, humilhada por seus membros. Um quadro ruim e de baixíssima honradez. Caxias se remexe na tumba!

    Responda
  6. jayme terra

    Parabens Presidente Lula pela reuniao do G.20 Agora demite geral,sem exceção Isso com ceteza é mamata. Os cargos de exceção busca no mercado.

    Responda
  7. Aleksander Hada Ribeiro

    Caramba tudo isso só pra pintar rodapé?

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Não é rodapé, é meio-fio (ou guia, de acordo com a região). Também pintam os troncos das árvores até cerca de um metro de altura. Enfim, um trabalho árduo e essencial para a defesa do país....

  8. Ronaldo Pereira

    Privilégios. Uma vergonha!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.