Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. silvia ramos

    É o próximo, não demora.

    Responda
  2. JOSE ROBERTO BRAGA

    Será que o Tarcísio sabia do plano Tabajara para eliminar o presidente, o vice e o ministro do STF? Será que alguma casa de aposta toparia ?

    Responda
  3. Antonio Catigero Oliveira

    O governador carioca de SP é um 'bolsonarista moderado' na visão dos 'analistas' liberais. É o governador que consagra o policial que atira para depois perguntar; que acoberta até homicídio de criança cometido pela PM de SP.. Acobertar a tentativa de Golpe e triplo homicídio de Lula, Alckmin e Moraes é mole pra contador de mentira profissional . Mas justiça seja feita: o governador carioca de SP não fala palavrão; deixa sua tropa fazer a matança â vontade, mas não tem a boca suja...

    Responda
  4. Fernando Costa

    Tentando entender, ainda, como é que um Zé ninguém chegou ao comando de SP, amparado apenas na imagem de bolsonaro, pq ñ tinha nada pra mostar. E quer pousar de "limpinho" em comparação com os seus, quando é, no máximo, um pouco mais articulado que o bolsonaro, o que, convenhamos, não é nada difícil.

    Responda
  5. João Batista Beltrame

    Governador zinho Tarcisio, volta prá sua terra... O povo paulista é sério, trabalhador (embora reconheça que há uma boa porcentagem de ingênuos e tontos), não precisa de Vossa Excelência... Sai de fininho..., governador zinho...

    Responda
  6. Sergio Cavalcanti

    Tarcísio só se apequena quando prefere ficar no conforto da asa do seu mentor político a saltar maiores voos de forma autônoma e independente, como seu mais recente padrinho (Kassab) tem apontado a possibilidade. É uma pena o Brasil estar refém de um pré-candidato à presidência de centro-direita que prefere passar pano no golpismo a ter uma postura altiva e moderada. 2026 será desastroso...

    Responda
  7. antonio ramos

    Miliciano carioca operando em sp com o PCC

    Responda
  8. Rosamaria Silva

    Em momentos decisivos, cai a máscara do "moderado" governador. A história tende a se repetir, uma vez que o ovo da serpente está sendo chocado por Kassab. É importante ficarmos atentos.

    Responda
  9. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Lamentável a defesa de um aprendiz de ditador. Um governador que foi eleito pelas regras democráticas não defender a democracia é no mínimo triste. Não merece ser reeleito ou as ambições são maiores? É a velha história, privilegiados querendo dar o golpe para ampliar os privilégios através da força, pena que muitos não conseguem ver isso, republiqueta de bananas.

    Responda
  10. Ricardo Knudsen

    Narcísio é sub-líder medíocre do movimento neofascista q assola o país. Se o golpe tivesse ocorrido, teria com certeza seu apoio, pq ele não representa nada nem ninguém sem o Bozo e seus minions neofascistas.

    Responda
  11. Carlos Alves Junior Carlos

    O cara é "peitudo" em! Falar essas coisas.....

    Responda
  12. César de Oliveira lima

    Parabéns ao jornal por desmentir ponto por ponto a realidade paralela do Tô Nem Aí. Falso, mentiroso, sem caráter e sonha em ser presidente do Brasil. Nunca será. Se o paulista não sabe votar para governador e presidente, temos outras regiões para nos salvar.

    Responda
  13. Marcelo Fernandes

    Esse Tarcísio é uma ameaça ao Brasil.

    Responda
  14. Marcelo Masiero

    Tarcísio já é uma distorção por si próprio.

    Responda
  15. Hernandez Piras

    O que faz Tarcísio, o principal beneficiário de um eventual ocaso de Bolsonaro, é posicionar-se de forma a herdar a maior fatia possível do legado eleitoral do Ex-Presidente. Nada mais do que isto. Enquanto ele fala em "narrativas", bem à moda do bolsonarismo, o seu Secretário Kassab atua intensamente nos bastidores para terminar de enterrar o Capitão. De "amigos" como este, quero distância!

    Responda
  16. Luiz Paulo Barreto

    Convocarão os ministros presentes na reunião do inelegível golpista para preparação do golpe? Como explicar a omissão e silêncio sobre o assunto?

    Responda
  17. hernando josé rocha franco

    Esse poderia até se tornar um representante de uma direita racional, mas parece estar preso ao cordão umbilical que o trouxe à vida política. Se não romper com a irracionalidade da extrema direita, irá se afundar no mesmo lamaçal.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Acorda, ele é mais um representante do neofascismo bozista.

  18. Hernandez Piras

    "(...) Tarcísio vem tentando se equilibrar numa corda bamba entre a radicalidade de seu grupo político e a moderação que tenta imprimir à sua gestão." Não vejo moderação alguma na atual gestão paulista, especialmente nos campos da segurança e educação. Pelo contrário, em ambos os casos o que temos é um extremismo que beira a irresponsabilidade.

    Responda
  19. Emílio Batista

    A sorte do país é que a nossa direita é extremamente incompetente em tudo que se propõe a fazer. Nem para fazer um golpe, que seria benéfico a eles, os caras conseguem fazer. Impressionante (ainda bem!). Agora, quanto ao caráter do governador, é lamentável.

    Responda
  20. Edson Muniz de Araujo

    TOC TOC TOC, plantão JN!!!! Nem durmo...

    Responda
  21. Edson Maluf Da Costa

    O governador carioca em terras paulistas aumenta sua saga que já englobava aumento da violência policial, corte no orçamento da educação e privatização da SABESP, vem com mais esta pérola, tentar defender o indefensável Bozo.

    Responda
  22. Luiz Antônio I

    Realmente, não dá pra negar, algumas viúvas são eternamente fiéis e continuam dormindo com o falecido.

    Responda
  23. Ricardo Lobo

    Tarcísio começou a enfiar o pé na lama. Como todo bolsonarista, é estúpido.

    Responda