Mercado > Após Carrefour, rede de supermercados francesa Intermarché suspende venda de carnes brasileiras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O povo pobre boicotando para privilegiar os milionários do Agro que nem a velha "banana" lhe dá! Antes o pobre gritava por seus direitos, hoje luta para ajudar banqueiros e afins! Inacreditável!
Agro brasileiro não tem compromisso com o seu cidadão, foi criado para servir o mercado externo somente, não se importa em desabastecer o mercado interno, caso seja necessário, seguem uma doutrina
Então vou deixar de comprar na rede Carrefour também.
Hipocrisia do Carrefour, o problema deles não é o meio ambiente, é a concorrência. Pergunta se pra reflorestar alguma coisa eles põe um euro aqui? Não dá pra chutar todos do agro no mesmo saco, e boicotar todos eh isto, por no mesmo saco Os frigorÃficos não estão entregando carne no Carrefour daqui, manda comprar da Austrália
Acabei de chegar do Carrefour. Não vou boicotar nada. Agro é boso, agro é tóxico.
Quem quer protestar é vc, Paes. Eu não! Adoro Danoninho, opa, outra marca francesa?
Vc tem razão, em protesto só coma ar, e beba água
Eu protesto contra o AGRO que EXPORTA toda a CARNE BRASILEIRA , por ganância e NAO pensa no povo brasileiro . Pagamos um alto preço na carne aqui ,porque o estoque é baixo, preferem ter o lucro deles ,vendendo em dólar e o povo que se dane, ainda falam que teve decorrência de clima e outras coisas, para fazer o povo acreditar que é só isso. GANÂNCIA PURA.
Doeu, mas a direita ama os paÃses ricos norte-ocidentais e se acham supervisores aos paÃses pobres do hemisfério sul? Mas ainda apoiaram o Trump, que aumentará os impostos aos produtos chineses e brasileiros? Só exportamos porque desmatamos, até acabar com viabilidade climática da safrinha no Centro-oeste, e pagamos pouco os trabalhadores rurais, consumidores deles.
Não volto mais no Carrefa tchau queridos !!!
A manchete deveria ser mais clara, " Suspende a compra de carnes na América do Sul" e como escrito na reportagem é uma questão comercial.
Já não entrava. Agora é que não piso mesmo neste lugar.
Um boycot para drenar as asas destes inúteis anhangueras-agro e anhangueras-fgv....
... o preço da carne moÃda de acém custava até antes da última semana de outubro/2924 era de R$ 21, 54. E saltou para R$31-73, aumento de quase 50%, e os Anhangueras-broadcasting e Anhangueras-FGV passaram pano para os anhangueras-agro. Comemoraram, debocharam, cinicamente !...eles estão operando sistemas de escravidão, estão implementando chaos-agudo para estrangular o mercado e garrotear a população para abastecerem de ouro suas caixas e de escravos suas gaiolas...
Não entro mais no Carrefour e no atacadão.
Eu idem, chumbo trocado.
O preço da carne irá baixar para os brasileiros
Exato. Eu não vou boicotar nada.
Mas nossa elite adora falar do livre mercado. Pena que os europeus não acreditam nessa balela
E a Folha jura que é por uma boa causa "ambiental".
Como bem destacou o Governador de Mato Grosso, o boicote dos mato-grossenses e brasileiros deve se estender ao Atacadão, que é do mesmo grupo do Carrefour. Se nossa carne não pode ser comprada por eles, não devemos comprar nada deles, também.
Eu não vou boicotar nada. Agro é boso, agro é tóxico.
Cansei de filmar na fábrica da Renault/Nissan em Curitiba e ver engenheiros franceses, homens e mulheres com camisas com rodelas de suor, cabelos ensebados. E querem falar mal das nossas vacas que tomam banho todo dia ?
Chegou a hora de ir embora. Volte para França e leve seus queijos mal cheirosos. Caras de Pau.
Se o Carrefour está nos boicotando, a partir de hoje não compro mais no Carrefour.
Simples, chumbo trocado, vamos boicotar produtos franceses.
É simples, em Curitiba e Cascavel eu compro no Festval, rede de supermercado paranaense. Mil vezes melhor que o Carrefour. Boicote e desodorante neles .
Boicote a eles.
kkkkkkkkkk, agora só falta tentar boicotar as viagens a Paris pra quem gosta, os perfumes, vinhos, queijos, foie gras, e demais acepipes chiques.
Era tudo que ru queria comonautoridade para taxar produtos franceses em pelo menos 500, começava pela air france, cancelava o contrato dos submarinos nucleares, devolvia e rompia o contrato de compra de helicopteros , taxava vinjo , perfume e queijos em 500 %, taxava as montadoras ftanceses em pelo menos o dobro do que pagam hoje e por ai vai, e ainda falava mal do macron
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Após Carrefour, rede de supermercados francesa Intermarché suspende venda de carnes brasileiras Voltar
Comente este texto