Mônica Bergamo > Ministro de Lula, como deputado, articulou lei usada pela PF para indiciar Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rosana EL-KADRI

    Até tu, Mônica? O homem fez a lei em 2020, foi sancionada pelo ex-presidente e a manchete desta coluna faz com que os desinformados, que só leem manchete, acreditarem que Lula fez uma lei pra prender seu antecessor. A Folha sempre faz isso, mas você é, geralmente, mais criteriosa.

    Responda
  2. Marcos Medeiros

    Ótimo, assim põe os golpistas no xilindró.

    Responda
  3. Mário Godoy

    E daí, Folha? Tem algo errado nessa Lei?

    Responda
    1. maria araujo

      Estou me perguntando a mesma coisa.... Rsss Juntou 2 fatos verdadeiros sem conexão entre si e criou uma ideia de suposta conspiração

  4. carlos campos

    Que a Papuda seja a nova morada destes maus brasileiros , que não respeitam o povo e a democracia e nunca esconderam isso. Sem anistia ou quaisquer benefícios a esta gente perigosa e com instinto as sas si no.

    Responda
  5. Eduardo Galvao

    Jamais a turma de Bolsonaro e camarilha terá um julgamento justo. Tudo armadinho para condená-los. Será que Moraes e os colegas teriam imparcialidade? Se forem culpados fico torcendo pela condenção, mas o que se ver com a armação do circo é que haverá um linchamento. Neste caso poderia existir uma corte especial, sem nenhum membro do STJ ou STF. Como isso é impossível, com a eleição do Trump, será um massacre para tirá o direito de se canditarem. Veremos... Lá no STF não se baseiam nas leis...

    Responda
    1. Rosana EL-KADRI

      Você não leu o texto. Resumo: Paulo Teixeira, quando era deputado, fez a lei. Bolsonaro era o presidente e sancionou. Agora leia o texto e comente. Pir favor, não leia só manchete.

    2. SERGIO AZEVEDO

      Papo furado! Já cansou! Os fatos falam por si! A sorte deles é serem julgados por pessoas civilizadas e num regime democrático. Se fosse no regime que eles mesmos defendem seria à base de fraude processual, tortura e tudo aquilo que já vimos quando esses brucutus estiveram no poder.

    3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Galvão ... oi Tino. Sentiu

    4. Humberto Isidoro

      kkkkkk o cara escreve, " se forem culpados torço pela condenação", mas em seguida diz que só aceita juizes que não condenem. Os juizes de agora não valem , nem a PF que investigou. E quem investigou os fatos foi a,, PF. Então ele não aceita a PF. Essa é a cabeça impenetravel de um seguidor do inelegivel.

    5. Marcelo Zottis

      Perdeu, Mané!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.