Ambiente > Vamos trabalhar até último minuto para não descredibilizar sistema multilateral, diz Marina na COP29 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os interesses empresariais ligados ao petróleo e gás, fortemente empurrados pelos carbonÃferos do carvão mineral estão comprometendo a existência das COPs da ONU, com a intenção de modificar radicalmente os objetivos anteriormente traçados e aceitos pela grande maioria dos 193 paÃses. Esta tática é aplicada aqui no Brasil pela bancada do carvão no Congresso Nacional e estão ensaiando para adotar na COP30 Brasil, principalmente após a vitória do Trump nos EUA, com a retirada do Acordo de Paris!!!
Ela disse "trabalhar"?? Essa inútil nem sabe o que significa isso!! rsrsrs
Cultural e tradição serem demagogos e ações nunca se vê..
Alguém dê um pão para essa senhora.
PaÃses em crise, a maioria auto-induzida, vão financiar alguma coisa? Podem esquecer, não verão grana alguma só poses para foto.
Deveria ao menos falar ingles. Sem isso, e lenta na comunicacao e entendimento. Mas o patrao nao sabe falar nem o portugues e dai esperar o que da sua patota?
Vergonha em ver autoridades nacionais com um pires na mão chorando por migalhas do lucro que paÃses ricos ganham utilizando os recursos naturais deles. Não seria melhor trabalharmos usando nossos recursos naturais e prosperarmos? Ou devemos continuar engessando o nosso dlesenvolvimento em benefÃcio do contÃnuo enriquecimento do primeiro mundo?
Vai ganhar o prêmio da madame Natasha
Apareceu a Margarida, a passos de tartaruga
Fala pra gente, Vitor, qual teu problema com as margaridas ou com as tartarugas? Algum trauma de infância envolvendo a mamãe?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Vamos trabalhar até último minuto para não descredibilizar sistema multilateral, diz Marina na COP29 Voltar
Comente este texto