Equilíbrio e Saúde > Ministro do STJ diz que terapias para autismo oneram planos de saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém avisa esse ignorante que tem um monte de criança autista (como meu filho) que, aos 8 anos, não fala, não consegue ir sozinho ao banheiro, e tem crises em situações sociais corriqueiras. Eu preferiria infinitamente gastar meu tempo e dinheiro com outras coisas, ao invés de ficar levando meu filho para terapia. Se o excelentÃssimo pudesse resolver o "problema", eu devolveria com prazer o que o plano de saúde supostamente gastou com meu filho.
PS: meu filho faz terapia ABA. Desde que iniciou a terapia, ele aprendeu a comer com garfo, toma banho com ajuda, indica (com ajuda de uma ferramenta de comunicação) que precisa de ajuda, e (quase) consegue ir ao banheiro sozinho. Já evoluiu muito!
Profundamente lamentável.
Ter pessoas assim nas cortes superiores do paÃs mostra como estamos desprotegidos. Não representa de forma alguma à população. Palavras chulas que ofende a quem precisa de apoio do Estado.
Este STJ nos enche de orgulho.
Lembra dos novos dentes do Feliciano pagos pelo contribuinte...
Esses ministros do judiciário como os membros do legislativo gastam fortunas quando se trata de saúde, onerando os planos de saúde cuja contribuição é uma miséria se comparado com o cidadão comum.
Vc tem que entender que quando vem para o judiciário é porque o normal não funcionou.
... ouro na mão, toga no chão!!!...
O que me chamou a atenção foi a existência desse "complexo industrial do autismo", formado por clÃnicas exclusivas, contrapondo-se à polÃtica do SUS, baseada em um cuidado comunitário e intersetorial. Eu já não espero muito da classe médica privatista no Brasil, que quer enriquecer à s custas de serviços exclusivos e sob o primado da estética.
Não liga. O Ministro está dizendo bobagem. O problema é que no Brasil não se diagnosticava autismo (TEA), e passou-se a diagnosticar. Aà o número de atendimentos explodiu. Os defensores do equilÃbrio financeiro/contratual (umas bestas) dizem esse tipo de coisa. Ministro Salomão votou assim e foi massacrado pela ANS e pela Câmara dos deputados. Que incluÃram TEA e tratamento de câncer para os planos. Pior voto que já vÃ.
Falou o magistrado que tem sua despesa com doenças pagas por nós. Entenda senhor juÃz que um laudo técnico deve ser baseado em evidências, pode ser questionado dentro dos termos cientÃficos. Eu já vi laudo de plano de saúde negando procedimentos indicados pelo médico que estavam completamente errados. Quem escreveu não sabia do que estava falando. Os panos usam isso para fechar a muralha da negação. A expectativa do cidadão é que façam justiça diante da barbaridade dos que tem o dinheiro.
Estou ansioso para as próximas reflexões do ministro. “Fornecimento de fibra óptica onera operadoras de internet”. “Transporte de indivÃduos onera empresas de ônibus”. “Fornecimento de refeições onera restaurantes locais”. Será que as pessoas ainda não entenderam que a obrigação delas é só pagar e a empresa receber? Força ministro. Nosso guerreiro incompreendido.
... Planos de saúde é um tipo de ponzi schemes, sofisticado, implementado pelos Anhangueras-med e anhangueras-fgv! Todos os Ponzi schemes sofisticados no oaÃs tem as mãos invisÃveis dos anhangueras-fgv!
Nosso? Não seria seu?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Ministro do STJ diz que terapias para autismo oneram planos de saúde Voltar
Comente este texto