Mercado > Líder de frente do agro sugere que setor pare de fornecer carne ao Carrefour Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que bravata ridÃcula desse cidadão, o agro ganha milhões de dólares/euros exportando carne para o exterior, nunca se preocuparam com o mercado interno, nos oferecem carne de segunda categoria, as melhores carnes são todas exportadas, esse cidadão deveria rever sua trajetória como polÃtico, pois não sabe dialogar com outros setores...
O nome disso eh reciprocidade.
Uma idootice tentando responder a outra idootice!
Excelente ideia. O Carrefour há tempos está merecendo um corretivo e dos bons! E a Danone não fica atrás, está merecendo também... e a Renault nos vendendo estas carroças da Dacia também merece um corretivo.
... os anhangueras-agro e anhangueras-fgv irão implementar mais um chaos-agudo na cadeia productiva e de consumo de carnes para estrangular e garrotear a populaçâo do paÃs! ... Eles são os mamadores de ouro dos cofres públicos do Estado!!!... E a carne no açougue custando os olhos da cara!!!!... TraÃras!!!...
Duvido que role. Fornecedor não recusa cliente. Além do mais, a Europa representa uma parte bem pequena das exportações de carne do Brasil.
Os maiores prejudicados serão os próprios franceses, pois pagarão mais caro pela carne produzida pelos ineficientes pecuaristas europeus.
... quanta besteira!!! Este Zuppo é um puppet de Anhanguera!!!... Zuppo-Chuppa bagos de anhanguera-agro!!!...
Não é que são ineficientes, é que lá o alqueire de terras pra produzir é rigidamente controlado. Aqui, há muitas terras pra produzir, muitas de grilagem.
Os franceses estão certÃssimos, carne à eles não faltará. Tem carne da Austrália, dos EUA. O agro arrogante brasileiro agora correrá à quem? Lula, não é? Pra intermediar. Ou então, consuma sua própria produção.
Este não tem problema, anda de quatro igual ao gado recusado pelos franceses. O ódio ao lula cega.
Brasileiros sendo sempre brasileiro, não sabe o quê quer. Defender os nossos negócios é arrogância. O que eles fazem é defender com unha é dentes e custe o que custar.
Quanta bobagem
Se o boicote tomar forma , eu vou cancelar o Carrefour, sam clube e atacadão, os três mosqueteiros .
até que não é uma má ideia, quem faz compra já não vai nesse mercado que não teria carne a disposição
Carne pode até ser insignificante na alimentação, sabia!
Franceses defendendo os interesses deles. Nós também deverÃamos defender os nossos. Carrefour não!
nada disso,o boicote frances,dara ao consumidor brasileiro oportunidade de precos menores ,viva este boicote, vendam aqui com precos reais a carne brasileira
A carne, no Brasil, ficará mais barata
Deputado? Quero ver alguém cumprir a sua ordem ,eu já tentarem boicote a Havan, magalu e até a rede globo.
Se mais paÃses fizessem o mesmo boicote quem sabe os pi ca re tas do Agro seriam forçados a diminuir o preço estratosférico no mercado interno.
Existe sim um movimento orquestrado de empresas francesas contra o agronegócio brasileiro. E o dano econômico será de grande monta. Posto isso, é hora de criar um movimento nacional de boicote à s companhias francesa, de qualquer segmento. Ou fazemos isso, ou nosso paÃs será extremamente prejudicado
Só lembrado que Carrefour ,Sam club e atacadão fazem parte do mesmo grupo , se for deixar de comprar, tem que ser os três mosqueteiros.
Concordo, mas o Mácron não é o queridinho do Lula ladrao
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Líder de frente do agro sugere que setor pare de fornecer carne ao Carrefour Brasil Voltar
Comente este texto