Painel > Coronel que dá curso em Escola de Guerra contesta investigação da PF e diz que eleição foi roubada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3 4

  1. Vânia Pontes

    O choro é livre ante aos fatos não existem argumentos. Eles falam que vivem uma perseguição política, mas quando vejo esse tipo de matéria tenho certeza que o Alexandre de Moraes está no rumo certo. Tem que punir quem ameaça nossas instituições.

    Responda
  2. Nestor Bercovich

    Se esse palhaço faz essa afirmação cavernícola num grupo da Escola de Guerra, é porque opiniões como essas são pelo menos toleradas e provavelmente majoritárias. Os milicos só aprendem raciocínios toscos e uma cultura fascista, e isso vai ser muito difícil de mudar. Pelo menos cortem o orçamento e os benefícios deles!

    Responda
  3. SERGIO saraceni

    Que ca na lha este sujeito, meu Deus. São milhares e milhares como este cara, infelizmente. Envergonha a farda e choca as pessoas decentes deste país.

    Responda
  4. MARCELINO CAVALCANTE PEQUENO

    O que preocupa é o baixo nível das escolas de formação militares. A ESG é para reunir o que há de melhor na ciência e prática militar. A formação militar precisa ser repensada inteiramente. Eles estão no mínimo com um século de atraso: o anticomunismo é o centro ideológico. O mundo mudou, eles precisam aprender a serem. democráticos. Chega de golpes.

    Responda
    1. Francisco Jose Longo

      Infelizmente só ensinam dar golpes e pintar meio fio para que no fim recebam polpudas aposentadorias. Melhor emprego do mundo.

  5. Luiz Almeida

    O que ir esperar de um exército que paga pensão vitalícia para as filhas de militares ? Isso é corrupção também.

    Responda
    1. Davi Ferraz

      Quando é funcionário público civil corta-se com um decreto, e priu! Foi assim que cortaram as licenças prêmio dos civis. Porque não se pode fazer o mesmo com os militares. Bom, talvez agora, com esses podres vindo à tona, isso vá acontecer. OBS. E priu é uma gíria nordestina.

  6. Luiz Almeida

    E o homem que surrupiou as joias, comprou 51 imóveis em dinheiro vivo é o santo libertador do Brasil ? Acorda e vá tomar o remedinho de hoje, cuidado com os comunistas embaixo da cama.

    Responda
  7. Carlos Gastal

    Mais uma prova do espírito golpista que domina os quartéis

    Responda
  8. Luciano Mina

    Maus um golpista sem vergonha que precisa urgentemente de internação psiquiátrica.....

    Responda
  9. Rodrigo Flexa

    Militares inúteis e golpistas, pelo fim desta casta de que nada serve.

    Responda
  10. Celso Cotichini

    Professor militar golpista demissão urgente!

    Responda
  11. Luciano Meira

    Outra "noivinha do Aristides".? Avisem ao apijamado que em breve ele poderá, se desejar, fazer visita íntima para consolar aos seus camaradas de caserna. Ou quem sabe consegue uma passagem para Papuda pela Transxandão.

    Responda
  12. Maria Lopes

    Esse coronel pode falar o que quiser mas precisa enfrentar as consequências. Ele não pode ensinar isso em uma instituição como a E de G. Deve ser demitido e punido. Esse discurso não deve ser permitido no âmbito das FA. Ele que vá falar isso no boteco ou nas cavalariças, os quadrúpedes apreciarão.

    Responda
  13. GIL VIEIRA

    Lamentável o nível intelectual desses meganhas

    Responda
  14. Joao Cellos

    Alguma dúvida de que grande parte dos militares são golpistas?

    Responda
  15. lucia caetano

    E somos nós que pagamos o bel far niente de indivíduos como estes. O salário do digníssimo apoiador de golpista sai do meu e do seu bolso.

    Responda
  16. Eduardo Elói

    Numa guerra, se o Brasil depender de um militar desse tipo, tá ferrado. Tipo sem noção. Frequentou alguma escola? Parece que não aprendeu nada.

    Responda
  17. Nelson de Paula

    Certamente que o julgamento deverá avaliar os indícios, evidências e provas com isenção e transparência. Ao dizer que eleições foram roubadas sob a liderança de Alexandre de Moraes, é mais um que costuma achar que sua opinião é um fato, nem que todos os fatos mostrem o contrário.

    Responda
  18. Ricardo Achilles

    Como dizem..... Revólver em mao de macaco e WhatsApp na mão de golpista......só dá m*. Demissão urgente se faz necessária. É preciso reformar urgente uma academia que permite a formação de golpistas. Tem muita gente boa lá, deem força, apoiem os militares comprometidos com seu dever constitucional e "rua" para os desviados do bom caminho.

    Responda
  19. Raymundo Itareru

    mais um vaga|bhundo golpista que precisa ser investigado, o ministro Alexandre de Moraes tem que intimar para que apresente as provas de que houve fraude nas eleições

    Responda
  20. Armando Moura

    Ai está outro exemplo do que é responsável pela soberania do país, um ajuntamento de ener gumenos de farda. Que inteligência crítica tem um sujeito deste? Porque gastamos tanto remunerando este tipo de ameba? Se isto é um professor imaginem o nível dos alunos, também remunerados.

    Responda
  21. Raymundo Itareru

    mais um vaga|bhundo golpista que precisa ser investigado

    Responda
  22. Marcos Araujo

    Enquanto não houver uma reformulação profunda nos currículos das academias militares golpes de Estado estarão sempre sendo gestados. Ai que mora o perigo

    Responda
  23. ANDRE BARRETO

    Não somente não são competentes, ou teria havido o golpe, como ainda são criminosos. Defende criminosos, coronel?

    Responda
  24. Josefina A Martins

    Pois a intenção ao se criar as escolas militares, é justamente ter professores desse tipo para fazer lavagem cerebral nas nossas crianças e adolescentes. Construção de um país militarizado pra manter a mamata pública desses milicos inúteis.

    Responda
  25. Carlos Artur Felippe

    Sem anistia, sem arrego. Com democracia não se brinca.

    Responda
  26. Fatima Marinho

    O golpismo está solto.

    Responda
  27. Emilio Bazzani

    Estamos perdidos. Nas universidades, professores com rabinho de cavalo falam que capitalismo não é bom. Militares falando o que todo mundo fala sobre as eleições, sem prova.Supremo de Lagosta extrapolando. Tudo junto e misturado.

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Realmente estamos perdidos, quando alguém escreve tanta baboseira e demonstra tamanha ignorância e estupidez em público e não sente nem um pouquinho de vergonha é uma demonstração clara que esse país, com tontos de extrema direita como esse, caminha para o buraco.

    2. Luiz Carlos Alberto Heyn Filho

      O gado está perdido. A maior parte da população, não.

  28. Jose de Paula

    O mínimo que a ESG deve fazer é demitir este indivíduo e o EB abra um inquérito para apurar o suposto delito cometido pelo militar.

    Responda
  29. Katia Alonso

    É só indicia-lo também, cortar os penduricalhos que recebe e ele ficará quietinho. Lugar de milico é na caserna e dos da reserva é o esquecimento. Só fizeram mal ao país. Sem anistia!

    Responda
  30. Wilson Rossi

    Essa gente repete sempre a mesma mentira sobre eleição roubada. Só cadeia mesmo .

    Responda
  31. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    O que acha dessa história o Ministro da Defesa?

    Responda
  32. Hermes Yaly

    As Forças Armadas do Brasil estão permeadas de maus profissionais e requerem uma reforma urgente! Quem empunha o fuzil não pode opinar sobre política. Expulsão sumária para os maus militares!

    Responda
  33. Aleksander Hada Ribeiro

    Ué pq a FSP nao mencionou a idade do "aposentado"?

    Responda
  34. raul neto

    Até quando sustentaremos milicos pagos elo erário público que trabalham constantemente contra a democracia e o estado de direito. Tem que haver punição exemplar a um pulha desses.

    Responda
  35. Amarildo Caetano

    A extrema direita vive de mentiras .

    Responda
  36. ALEXANDRE DE CASTRO

    Deveria ficar sem os seus soldos que são pagos com o dinheiro público, dinheiro dos impostos pagos pela povo que vive no Estado de Direito.

    Responda

Anteriores 1 2 3 4

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.