Mercado > Governo prevê incluir bloqueio de emendas parlamentares em pacote de contenção de gastos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As redes sociais gaiolas ou bolhas e grande parte da mi d ia, incluindo esta, não deixam o povo saber o que o governo do Presidente Lula já avançou em termos econômicos e sociais. Se a comunicação do governo não for capaz de encontrar já uma maneira de alcançar uma grande parte do povo, não há dúvida que o povo não vai entender o que é feito para o equilÃbrio fiscal e inclusão do pobre.
O PT precisa assumir algumas lutas ou desistir de vez de se dizer um partido de esquerda.
Como pode ter um Presidente da Câmara que tem informações de que houve uma tentativa de Golpe e ele não fala nada? O cara queria o goloe de Estado? Plano de execução , de assassinato de Presidente e vice? Esse senhor é alinhado a gente disposta a matar e torturar?.
Agora sim , é assim q faz ! Todo mundo a colaborar !
Muita benefÃcio para rico, Perse que à direita liberal do estado mÃnimo para pobre manteve, como comemoração do deputado Kim Kataguiri, mordomias infinitas para militares e alto escalão do judiciário. Quem afunda o Estado brasileiro são as mordomias dos endinheirados.
Cenário futuro nebuloso para a nossa economia ? Será que a melhora atual , vai ser só um voo de galinha
Primeiro de tudo. Acabar com desoneração fiscal todas viu,Folha de editor malandrinho! Depois vamos ver esses Juros de economistas Faria Limers que embutem uma fraudezinha para aumentar os Juros mais da metade desses juros é outra malandragem. E depois esse plano Safra enorme para ruralistas ricos. Depois essas emendas parlamentares de propina. Aà vem o bndes financiado privatização de Sus, cemitério e escolas, metrô, água e luz. Bndes era pra financiar inovação, indústria, farmácia, etc
Tá certo! Judiciário também tem que fazer sua parte no corte de gastos.
Se bloquear muito aê, dá impeachment
Essa montanha vai parir um rato!
Governo está preocupado com a popularidade! Só!
Podemos começar a taxar as igrejas, seria uma boa!
O PIB crescendo, mas o aumento real do salário-mÃnimo diminuindo e os benefÃcios sociais visados. O bolo é muito mal dividido. E os parlamentares fazendo festa com as emendas. É imoral.
Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Está certo o governo de incluir cortes para todos, inclusive e principalmente para o congresso e, se espera, nos benefÃcios fiscais. Os que mais cobram cortes sociais, inclusive a imprensa, precisa abrir mão de seus privilégios.
Precisávamos era ter veÃculos de comunicação que não funcionassem como lavagem cerebral de povo propiciando vantagens somente a ricos.
Porque será que a esquerda não consegue fazer um jornal desde o finado Pasquim?
Por falar em cortes, alguém sabe dizer quanto do Orçamento já foi comprometido com JUROS e os tais SERVIÇOS DA DÃVIDA? Quem conhece do riscado, pode ficar à vontade para mostrar para o Ministro onde ele deve meter a navalha. Até o presente só se fala em cortar BPC, saúde, educação, segurança, investimentos em infraestrutura e não se ouve uma só palavra para atacar os privilégios das castas do serviço.
Em resumo, o governo não quer fazer redução de gastos de verdade. Fez um acordo com os militares para mexer em besteiras. Agora vai fingir que imporá travas nas emendas parlamentares.
Com todos contribuindo ninguém pode chiar! Quem chiar... Aumenta o corte dele!
Emendas parlamentar é crime legalizado pelos parlamentares e ministros do STF e nem deveria existir. Era para ser o primeiro a ser cortado. Poderia também eliminar pelo menos uns 10 assessores parlamentar a a nÃvel federal, estadual e municipal que faria uma economia para acertar as contas pública e não iria fazer falta nenhuma.
Senão incluir as emendas Parlamentares no corte vamos Para Ruas
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Governo prevê incluir bloqueio de emendas parlamentares em pacote de contenção de gastos Voltar
Comente este texto