Mundo > Ataque israelense mata pelo menos 11 pessoas em prédio residencial em Beirute Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Helio Souza Reis

    Netaneahu vai ficar ficar na História como carniceiro, genocida. Vai ser preso e julgado .

    Responda
  2. DANIEL ROUSSO

    O Líbano precisa assumir soberania plena sobre seu território, livrando-se da presença nefasta do Hezbollah, o qual age sob interesse exclusivo dos aiatolás.

    Responda
    1. Milton Silva

      Voce não faz a mínima ideia do que o ocorre no Libano.

    2. Jorge Oliveira

      DANIEL ROOSSO este tipo lamentável de pensamento que fazem as pessoas e principalmente os jovens desacreditarem que morreram 600OOO de pessoas Davianas no holocausto na 2º Guerra Mundial?

    3. josé SOARES

      Ah, está bem .A culpa é da vítima.

    4. antonio brito

      Oberseve o nome do bairro Basta. Basta de destruir escolas e hospitais, matar crianças e mulheres, explodir celulares decepando cabeças. Basta.

  3. Ricardo Jabbour

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  4. Ricardo Jabbour

    Quando a maioria dos judeus de Israel apoiam o genocídio dos palestinos, se confundem com os nazistas que apoiaram o holocausto, simples assim..

    Responda
  5. Rodrigo Flexa

    O massacre não tem fim.

    Responda
  6. Marina Gutierrez

    O Holocaausto do povo nativo se desenrola diariamente em Gaxza, na Cisjordânia, Líbano e Síria perpretado pelo estado pária, a União Europeia e os Estados Unidos não matam diretamente mas apoiam financeiramente e encorajam o crime contra a Humanidade.

    Responda
  7. Josue Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marina Gutierrez

      Josue Oliveira, o estado pária usa os reféns como justificativa para o genoecídio, antes asssassinavam sem justificativa, mesmo se os reféns forem liberados, seus líderes vão continuar com seus planos messiânicos de erradicar a população nativa da Palstina, em partes do Líbano e da Síria para obter o que chamam de "Grande Israel" ou talvez esses líderes serão erradicados e substituidos por uma nação onde judeus, muçulmanos, cristãos e outros possam viver em paz como no passado.

    2. Jacques Toron

      É lamentável essa percepção, Israel oferece 5 milhões de dólares à informação que leve a soltura de cada refém.

  8. Jacques Toron

    Israel protege seu povo principalmente dos que não o reconhecem, inimigos declarados,sem surpresas. Tem que se reconhecer que o caminho da paz não é através do terrorismo.

    Responda
    1. Milton Silva

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    2. antonio brito

      E eles não reconhecem os palestinos como um povo com direito a ser uma nação. Controem guetos como Gaza, colonos expulsam moradores, etc... o alvo principal são escolas, hospitais, mulheres e crianças. As bombas são americanas.

    3. omar assaf

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    4. yussef mahmud m mustafa

      Israel proteje seu povo ignorando o direito do povo palestino,assassinando milhares de crianças e mulheres ,tomando terras e assentando os ditos colonos na Cisjordânia. isto tudo começou com a fundação de um estado sionista colonial formado por europeus que expulsaram e praticaram todo tipo de terrorismo contra o povo nativo palestino se 07/10/de 2023 é uma data trágica pro povo judeu ,os palestinos vivem a mais de 70 anos em datas trágicas continuas que Israel comete .

    5. Marina Gutierrez

      Em um futuro não muito distante, líderes isreelenses concluirão que não se consegue paz através do terrorismo, estão tentando isso há 78 anos e Isreael vai ser substituido por uma nação igual a centenas de outras, onde hebreus, muçulmanos e cristãos viverão em paz.

    6. Marina Gutierrez

      O governo opressor ignorou as informações de um possível ataque da resistencia e nao protegeu seu povo, queria uma justificativa para erradicar a população do guetto de uma vez por todas, chamou os palstinos de bestas e animais, jurou que ia dizimar todos em poucos dias... não conseguiu eliminar a idéia de liberdade e agora tenta subornar os sobreviventes famintos e sedentos com a oferta de 5 milhões de "USA$dollars" para cada refém...

  9. Deborah Teixeira

    Israel gosta de matar gente indefesa. Crimes de guerra é o q não lhe faltam.

    Responda
    1. Jorge Oliveira

      Jacques Torontonto isto também não justifica massacrar gente inocente que nem sabe o que é mamadeira ou bomba, com o que este fazendo na Palestina e com os árabes a africano e Asila e agora até crianças brasileiras são mortas por assassinos Davianos será bebe terrorista????

    2. Jacques Toron

      Chamar gente de indefesa que possui mais de 150 mil foguetes é pura ironia

  10. Ricardo Lobo

    O genocida e seus pares tem que ser caçados e presos, a ordem internacional de prisão já está em vigor contra netanyahu. Não vão parar de matar civis, nada importa para esses assassinos.

    Responda
  11. Samuel Fagundes

    Essa história ainda não vai acabar bem para esses assa sinos

    Responda
    1. antonio brito

      Um povinho que não gosta de pagar impostos. Provocaram até Cristo" daí a César o que é de César." Faz hoje com os palestinos o que fez Tito: depois de um cerco a Jerusalém expulsou todo o povo do livro, só deixou de pé o muro das lamentações.

    2. Jacques Toron

      Essa história para os judeus já existe há mais de 3 mil anos, povo resiliente que já sofreu com vários impérios que não resistiram ao tempo.

    3. Romero Lima

      Não é bem guerra no oriente media. O titulo esconde a verdadeira informação. Um ato terr dessa natureza merecia mais destaque por parte da mídia - desse jornal, mas reticências .. para não ser censurado.

  12. Luis Nascentes

    Publicar notícias de que essa gente mata é preconceito contra eles. Não se pode falar nada pois o povo escolhido por Deus teve permissão para fazer tudo em seu nome. Só temos que abaixar nossas cabeças e nos alegrar por nós por nos permitirem respiram. E não respirem muito alto para não saberem que existimos pois pode ter consequências. Shhhhhh!

    Responda
  13. Antonio Eustaquio

    Deus criou este mundo maravilhoso e nós metemos bomba nele! Um dia o julgamento virá!

    Responda
  14. Laudgilson Fernandes

    Será que não terá fim esta carnificina? Até quando o povo que tanto sofreu ficará calado perante este genocida chamado Netanyahu? Até quando?

    Responda
    1. Jacques Toron

      Hoje Netanyahu tem apoio da maioria porque ele representa exatamente a proteção da carnificina que o hamas e hezbolah desejam.

  15. Rofis Elias Filho

    São crimes brutais contra os libaneses e contra os palestinos. Ataques em áreas residenciais densamente habitadas e sem nenhum cuidado. Israel se equipara àquilo que quase aniquilou os judeus.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Israel ataca cirurgicamente os alvos inimigos, coisas que o hamas e hezbolah não se preocupam

    2. Jacques Toron

      Hezbolah continua lançando foguetes diariamente contra Israel o qual tem que se defender. A força miliciana do hezbolah é a maior do mundo , não são anjinhos.

  16. Gilberto Rosa

    Impressionante como o império americano decadente faz estragos no mundo. Biden fica para história como um velho sanguinário, incapaz, em todos os sentidos.

    Responda
  17. Raymundo de Lima Lima

    Is harel ataca pédios residenciais, destrói, mata e fere, e fica por isso mesmo? Russia d Putin ataca com mísseis pré teste nuclear prédios da Ucrânia, destrói, mata, fere, e também fica por isso mesmo? E tem gente, muita gente, q evoca Deus dos dois lados, dos 4 lados, e fica por isso mesmo. Cadê Deus pra salvar inocentes?

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Não. A Rússia é punida de todo jeito. Até seus atletas são proibidos de participar jogos internacionais e olimpiadas.

    2. Luis Nascentes

      Ei, psiu, Deus não existe. É só uma forma de nós dominarem sem resistência.

  18. JORGE CESAR BRUNO

    Esse nefasto e covarde, açougueiro de gaza, Benjamin netanyahu, continua a sua sina de destruição e vingança do povo palestino e Libanês!!

    Responda
    1. Milton Silva

      Toron: que conversa fiada, acredito que és um judeu que foi aceito no Brasil, para disseminar um monte de bobagem, cala essa boca.

    2. Jacques Toron

      Israel é inimigo do hamas e hezbolah, não do povo palestino e libanes. Israel possui 2 milhões de palestinos com cidadania israelense

  19. Anna Amélia Meule

    vocês ainda têm a coragem de dar a versão dos carniceiros de Gaza e do Líbano? Francamente, FSP.

    Responda
  20. Fatima Marinho

    Espero que em breve o genocida seja colocado na cadeia para sempre, agora que é uma pária global, não poderá viajar sem o risco de prisão.

    Responda
  21. PAULO CURY

    A cada dia aumenta mais meu desprezo por eles

    Responda
    1. Luis Nascentes

      O meu também. Revendo meus conceitos sobre o passado. Não mereciam minhas lágrimas, pois quando podem, fazem pior, muito pior!!!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.