Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Nunes

    Não houve golpe, petista. Houve insatisfação com um resultado eleitoral que não convenceu a ninguém - nem mesmo àqueles que defendiam não ser eleitos, mas tomar o poder.

    Responda
    1. Nestor Bercovich

      Nada demais, apenas os insatisfeitos pensavam assassinar presidente e vice eleitos, isso é normal...

  2. José Afonso Barbosa Afonso

    Vai ficar tudo como antes, no quartel de Abranches.

    Responda
  3. Décio Ceballos

    Você acredita em algum trigo para separar do joio? Não tenha pressa, dificilmente encontrará algo que preste e corre o risco de investir em Marçáis, Tarcisos etc.

    Responda
  4. Nelson Vidal Gomes

    Os métodos de Bolsonaro são os mesmos de Lula para derrotar Haddad e manter a liderança de seu campo político, que seus seguidores pseudosintelectuais frustrados, sem automia de pensamento, chamam de " esquerda". O Bolsonarismo nunca existiu, foi uma criação do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT ) que, sem humildade, criou o termo para obscurecer o antipetismo avassalador, em torno do qual reuniu-se os brasileiros que descobriram tratar-se este de uma farsa. Namastê!

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Sempre usando a esquerda para elogiar furtivamente a extrema direita golpista. Você nao engana ninguém. Mostre logo que você ama o bozo e o bozonarismo. Não se esconda mais atrás do antipetismo e antiesquerdismo. Mostra a sua verdadeira cara, mínion. Saravá!

  5. Alberto A Neto

    "Só os imbecis têm medo do ridículo". (Nelson Rodrigues)

    Responda
  6. Luiz Humberto Albuquerque

    Se a direita brasileira não fosse tão inepta e ela é., teriam escolhido um líder menos inflamado, menos radical. Se a postura na pandemia houvesse sido só um pouco mais humana, menos desconectada da realidade provavelmente teriam ganho a eleição com 60, 70% dos votos. Mas resolveram seguir um homem cheio de demônios internos. Agora ficam aí, tentando justificar o injustificável para ver se de alguma forma voltam para a presidência. A sorte deles é que a esquerda também não é muito melhor.

    Responda
  7. benjamim picado

    acho curioso esse wishful thinking do colunismo político de dona folha, tentando recobrar a massa eleitoral que segue o culto de jair messias, como se ela estivesse apenas à espera de alguém mais limpinho e civilizado pra amar. me parece ser apenas a nova versão da terceira via, idéia que mal entrou no forno de novo e já mostra sinais de mofo. não é nem o caso de virar o lado do disco, mas de procurar um outro album pra tocar sua demofobia.

    Responda
  8. jose camargo

    "Não interrompa seu inimigo quando ele estiver cometendo um erro." Napoleão Bonaparte Sábio conselho. Acho que vou segui-lo.

    Responda
  9. ADONAY ANTHONY EVANS

    Mesmo a Direita já sucumbiu à irracionalidade de pensamento da Extrema Direita. Junto com a imprensa, ataca a forma da apuração, para preservar o conteudo criminoso, com que concordam. Mourão saiu do armário onde permaneceu 4 anos, sem sequer ser convidado para envenenamento do Alckmin, para despontar no bozo vácuo

    Responda
  10. hernando josé rocha franco

    Será? É possível emergir alguma liderança no campo da direita, que seja racional e consiga se desvincular da tutela bolsonarista? Numa visão pessimista, poderemos ver o surgimento de outros P. Marçais ou coisa do gênero.

    Responda
  11. Paulo Araujo

    Uma pena! Os outros prováveis candidatos de centro-direita estão fugindo do Bolsonaro com o diabo foge da cruz.Há uma clara distinção entre ser de esquerda ou de direita e ser extreminsta, de qq matiz. Acredito que as eleições de 2026 haverá candidatos competentes, independente de suas matizes. De novo o Goebbels da Folha entrou em ação. Pq o jornal não contrata alguém que tenha lido " O Pasquim" na adolescência?

    Responda
  12. FLAVIO CALICHMAN

    O turishta forashteiro jamais surpreende na sua vassalagem ao capitão. Ser CDF e o primeiro da turma no IME, saber comer de garfo e faca e ter um vocabulário maior de um punhado de palavras não o livra de ser um autoritário, uma criatura de extrema-direita. Kassab que reveja seus conceitos, como fisiológico calculista que jamais deixou de ser democrático e que não deveria se aliar, promover ou depender desses reacionários com alma de bandeirante do Brasil Colônia.

    Responda