Celebridades > Natacha Horana: ex-bailarina do Faustão vence ação presa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    A Cidade deve cobrar, os prejuízos, dos servidores públicos que divulgaram a imagem. Inadmissível o péssimo servidor público não respeitar o próximo.

    Responda
  2. NASCIMENTO FERNANDES MOTA

    Ela fez o trabalho dela. Infelizmente, esse tipo de trabalho não tem controle de entrada no caixa, portanto é sonegação. A profissão modernizou, passou a chamar massagista, modelo e agora influencer. Mas, só para chamar a atenção. Profissionalmente, não se trata dessas profissões legalizadas, cujos salários nos finais de meses, na maioria, são pífios. Quanto menos experiências e juventude, mais dinheiro ganhará . Não interessa de onde vem.

    Responda
  3. Raimundo Carvalho

    Agora é a polícia que tá botando preço no serviço das influencers. Trabalho noturno o preço é dobrado. Assim não dá. Como fica a livre negociação entre a prestadora do serviço e o cliente. Como prestadora de serviço ela ê obrigada a ser a origem do dinheiro com o qual foi paga?

    Responda
    1. Gelson Modesto Rodrigues

      Foi a GCM que atuou no caso . Que esse tipo de ação se multiplique e tenha o condão pedagógico ao Estado e seus agentes . E que os que agiram de forma ilegal, seja responsabilizado e administrativamente e penalmente . Estado policialesco, é incompatível com Estado democrático de direito ...

  4. Alexandre Machado Kleis

    Camboriú.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      O que esta moça foi fazer em Balneário de Camboriú? É um lugar cuja praia vive sob sombras de prédios, onde Neymar ostenta, onde o filho esquizo bolsofrênico até ganhou eleição, basta pra contornar este lugar mal dito.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.