Painel SA. > Brasileiro faz sucesso vendendo água por 200 euros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Nada contra os super ricos, desde que eles pagassem impostos proporcionalmente ao resto da população brasileira. Questiono se não haveria um assunto mais relevante para tratar em uma coluna de economia. A Folha prefere o luxo supérfluo à redução das desigualdades no Brasil. Viva a Folha democrática e plural!!!!
RidÃculo !!!
Mais uma inutilidade, busca por diferenciação e exclusividade, fazer com que ricos e famosos pensem que realmente fazem alguma diferenca neste planeta.
Vixe! Inacreditável. A "Humanidade" restará condenada se permanecer nesse rumo.
Jesus amado...
É impressionante que alguém consiga vender água a duzentos euros. Mas o mais impressionante mesmo é que tem gente que paga. Eu tenho um nome pra isso, mas é impublicável.
Gente que "paga", não, caro Sérgio. Se entendi o espÃrito da "coisa", deve ser gente que "obtém".
Como disse o Ciro Gomes quando era lúcido, só sendo muito, mas muito otário mesmo para comprar essa água: alguém no mesmo plano mental daquele que arrematou a banana de 37 milhões.
Ler isso algumas horas depois de ter assistido o documentário “Garapa” de José Padilha me faz ter calafrios.
Depois dessa, vou tomar um dramin.
A FSP faz a publicidade ( enganosa) e leva um capilé.
Algum tempo atrás escutei uma conversa acalorada sobre qual seria a melhor água. Senti vergonha alheia.
Impressionante o que dois átomos de hidrogênio e um de oxigênio pode fazer na cabeça das pessoas. E tem gente que defende uso da maconha rsrsrsrs nem precisa de tanto.
Enquanto isso milhões de pessoas passam fome. Tem algo estranho nesta sociedade
A superficialidade dos ricos e babacas elevada à enésima potência ... rsrsrs
Isso é estelionato?
Quem precisa dessa gente!!??
Imagine um Ãndio nativo lendo isso.
O sonho do governador carioca para a SABESP vai nessa linha.
Novo CEO da SABESP do Tarcinico.
É a tendência. Ãgua como mercadoria, e cada vez mais cara.
O mundo dos super-ricos é tão absurdo, que dá até pena de tanta superficialidade. Como aqueles que comeram churrasco com ouro na olimpÃada. Eles tinham que arranjar o que fazer.
Quanta futilidade e pobreza de espÃritoÂ…
Houdini, a ilusão dentro de um mundo de ilusões. A precariedade de imaginarmos mundos mais inclusivos e com menos sofrimentos abrem brechas para esses tipos caricatos, engolfados na ambição. Essa mesma energia direcionada a trazer soluções para que as pessoas não morram de sede ou por doenças relacionadas a qualidade da água que consomem seria digno de méritos. O ego quer se adornar de brilhantes, mesmo que seja engarrafado com o suor de árvores amazônicas. Uau
Esse brasileiro está certÃssimo. Enquanto houver consumidores que veem água potável como veÃculo de status, ele se dá bem.
Todo dia sai um bobo de casa.
Ri mais com essa história do que com Zé Simão...ô!
Malandro fino.
Por esse preço essa água tinha que levantar defuntos
Ridiculo !!
Num paÃs em que milhões não têm água e esgoto na porta da casa, a FSP está de saca-na-gem em dar espaço para um sem noção deste.
A fsp poderia abrir uma seção: rico tem mau gosto. Devagar vai introduzindo essas matérias. Sobrancelhas de doze mil reais, água da Amazônia, onde falta água potável, por duzentos euros o litro.
Será que essa água é um bom acompanhante pra praquela banana milionária?
Eu colocaria isso no dossiê de "provas da falência do sistema capitalista". Que horror.
Ele so vai parar de ser arrogante quando nao tiver otario pra comprar essa agua de esgoto.
Mas há algum otário que compra?
Enquanto houver otários haverá espertos. Mas o sujeito que conseguir vender uma garrafa de H2O por um milhão de dólares tem de ganhar algum tipo de medalha.
Olha onde está a origem dos problemas sociais. Há milhões de pessoas sem água potável e alguns pagando milhões para beber água da bica e se sentirem especiais.
Todo dia, saem de cada um trouxa e um esperto. Se eles se encontram, sai negócio. Essa história já é velha, eu sei. Mas esse aà é o esperto.
O puro suco da estupidez capitalista.
Me pergunto o que as árvores têm transpirado além da água e do ar envenenados pelo homem... Que o megaempresário aproveite enqto há tempo. Endomarketing falacioso.
A reportagem esqueceu de falar nos tempos "baixos"
Que m€rda!!! Em Euros!
Tão sustentável. Amazonas agradece.
"Suas águas são vendidas em euro no Brasil? Resp.: A gente não usa reais, tá? A moeda é euro." Parabéns à FSP por trazer ao seu público leitor matéria tão relevante para o nosso engrandecimento cultural!
Este povo está realmente preocupado em vender água, o simples conteúdo da garrafa? Ou está mais preocupado em vender garrafa de luxo ou em vender marca de luxo? Todo mundo é livre para fazer o que quiser com o dinheiro fácil que ganha.
Ótima iniciativa, desde que uma parte desse lucro exorbitante seja reinvestido na Amazônia. Muito melhor do que gado que destrói e precisa de grandes áreas.
Recentemente uma banana, fixada com silver tape num quadro, foi leiloada como uma "obra de arte" e arrematada por bilionário. Para tributar em 2% a renda desses bilionários não se pode. Pior, tem até pobres e classe média que defendem a não tributação. Vai entender esse mundo.
Quanta ba bo seira
Comercializo urina de peixe-boi amazônico tratado com cloroquina, coletada apenas em lua minguante de ano bissexto, numa garrafa de grafeno com rolha de nióbio. Ofertas a partir de pix de 17 milhões.
Está urina não é pra beber,mas tomar banho,e magicamente te impede de ser preso por qualquer motivo,validade de 7 anos.
Você aceita contra proposta?
Pronto ! Você é mais esperto que este malandro. Me passe o número do PIX. Gostei.
Um malandro bem sucedido.
Por aà se vê a imensidão de otários no mundo dispostos a beber água da chuva.
Eu aprendi na escola que água n tinha gosto. N sei como é que ficam meus estudos com essa diversidade toda. Talvez tenha mudado. Mas de todo modo, pq n teve a ideia de vender para a Ãfrica ou mesmo p regiões do Brasil onde ngn tem o q beber? Ou os paises fronteiriços à Amazonia ja que lucra com ela? Que tal repensar a opulência e a ganância?
Lula promovendo um golpista, imagino que um dedo da Janja, apropriado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Brasileiro faz sucesso vendendo água por 200 euros Voltar
Comente este texto