Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabiano Rocha Brum

    O tal "especialista", não é especialista em previdência, e sim em cortar gastos. Trata previdência como se fossem gastos com material de escritório e não com pessoas. O responsável pelo aumento das despesas com auxílio doença é responsabilidade do ministro da previdência ou da exploração do trabalhador que fica cada vez mais doente? Escala 6x1, sub-empregos, baixos salários... Más condições de vida é que adoecem. A alta no auxílio-doença não é falta de fiscalização.

    Responda
  2. Wil Leon

    Sempre falam da previdencia.. do misero salario minimo. E os altos salarios? Mordomias do Judiciario e Legilstativo? Filhas de militares 'casadas virgens' recebendo pensão.... Tribunal de Contas fazendo licitação de depilação intima para os 'ministres'...

    Responda
  3. RODRIGO BRAGA DA ROCHA VILLA VERDE

    Deixa eu rir. A folha escolhe maus uma vez um colega de profissão minha tacanho reacionário e ultraliberal bem fichado para atacar o Governo. O homem Giambiasi não tem nenhuma credibilidade no meio de economistas sérios. Malha contra os governos Lula de Dilma desde sempre. Com argumentos ridículos e enganosos!

    Responda
    1. jose silva

      aceita que doi menos.

    2. RODRIGO BRAGA DA ROCHA VILLA VERDE

      E depois é abdurdi ao defender cortes maiores no salário mínimo. Tem vários livros publicados que só escreve ataques que hoje lidos nada aconteceu. Lixo.

  4. Vital Romaneli Penha

    O ministério do Planejamento é um "chutador",como pode prever economia de gastos de 25,9 bilhões com o pente-fino nos gastos com benefícios sociais ou é "chute" ou já sabe das fraudes e foi conivente com ela.

    Responda
  5. Marco Antônio Mourão

    O erro foi de quantos % ? Desculpe mas vocês erram em muitas coisas em mais de 100% e nem desculpas pedem. A Dita Branda não tem memória, ou não tem vergonha.

    Responda
  6. Caco De Paula

    Se o o governo suspender a bolsa FSP, a bolsa UOL, bolsa Globo e assemelhadas, já dá pra cobrir esse buraco aí.

    Responda