Painel > Boulos é novo caçador de marajás com projeto do fim dos supersalários, diz psolista Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, Boulos! É essa esquerda racional que muitos de nós, brasileiros, queremos. Chega de penduricalhos no judiciário, chega das mamatas dos militares, chega de ainda termos uma geração inteira de filhas de militares para sustentarmos. O teto tem que ser respeitado por todos os funcionários públicos.
Imitação e marketing djavu de Collor.
Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembleia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar ... a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos..; Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil: III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais. Esses textos da Constituição só valem para a iniciativa privada? São de direita?
É certo um desembargador ganhar 2OO mil reais? Enquanto isso o aposentado do INSS ganha 14OO reais. Eu não gosto desse cara, mas nessa ele está certo.
Caçador de marajás que voltou a favor do Janones no caso das rachadinhas ? Caçador de marajás em que o próprio partido trabalha para o não pagamento das multas de bilhões das empreiteiras nos processos da lava jato ? rsrsrsrsrsrrs
É por causa de um sujeito desses que a esquerda é só decadência. Como que pode ser contra os superslários abusivos? Eu como funcionário público de municÃpio pequeno recebo pouco e acho um absurdo esse monte de maracutaia para receber dinheiro acima do teto (que já é muito). E ainda vem dizer que é coisa de liberal. Completamente fora da realidade. Esse ainda acha que estamos no século XX. Todo apoio ao Boulos com esse projeto. E nisso a Folha não se dedica nas reportagens.
Sério? E o que ele arrecada , contando as benesses pelo cargo , superam em muito , os 44 mil . Cinismo puro .
Final da década de 80 tivemos um caçador de marajá e todos sabem como terminou. Hoje esse k nalha apoia 3ostanaro.
Precisávamos dar uma olhada no salário do tal professor.
Guilherme f vc é a nova tia do zap? Onde vc tirouq o boulos é prof da usp?
Da cabeça de posolista não sai nada que preste pra nada . O PT já usa esta curriola como bucha de canhão particular..
Matéria da cota semanal do partido no jornal
Parabéns ao Boulos. Tratando de coisa concreta. O impacto nas despesas públicas, principalmente nos excessos do Judiciário, é enorme. Quanto ao professor, vive o gozo dos acadêmicos. Ação prática, esqueça.
Tem gente que acredita.
É uma batalha insana, acabar com os marajás no Brasil. Via de regra, são os criadores dos abusos, os favorecidos. A incluir aÃ, a promiscuidade com as grandes empresas privadas e públicas. Agora, quem é esse senhor?
Triste é esse mimimi virar notÃcia. O PSOL quer protagonismo para fazer bancada maior que o PT do Descondenado, cada dia mais rejeitado, só isso.
Esses penduricalhos minam a legitimidade do serviço público na população e é melhor que a própria esquerda enderece a distorção do que dar a pauta de mão beijada para a direita conservadora-reacionária. O alto funcionalismo público é parte da elite que se aproveita do modelo econômico e não pode ser confundida com os servidores que atendem diretamente a população nas áreas de saúde, educação e segurança que são mal remunerados. Ficar na posição de defensora do status quo é péssima estratégia.
Dois inúteis, improdutivos anti trabalho e anti capitalismo. Não comente , guarde o ódio do bem para si.
Bolsonaro nunca produziu nada, são 10 anos no exército e quase 40 anos na polÃtica. Tem que comentar sim,se não continuaremos nos enganando.
Gilberto Meringoni. Ok, anotado o nome de quem evitar nas urnas.
"A proposta busca mostrar o serviço público como bagunça e fonte de desigualdades sociais". E não é EXATAMENTE isso? Surreal que o camarada, sob pretexto de priorizar outra pauta, bombardeie essa! Ninguém mais aguenta a magistocracia, entre outras castas do serviço público.
Auto fregelação. O cara num trabalhou. Tem medo de carteira de trabalho. Mama nas tetas dos grupos e do papai... da boca para fora.
Sr. Guilherme, leia pelo menos a Folha ou use o buscador de algum browser! O Boulos nunca foi professor da USP! Não deu certo como invasor de prédios públicos e agora se travestiu de caçador de marajás, copiando o Collor. O Paulistano. corretamente, o mandou para as cordas!
Cara,não sou de esquerda, mas pesquisando a vida do bolsonaro, descobri que ele nunca trabalhou, nunca produziu nada , são 10 anos de exército e quase 40 na polÃtica.
Leu essa besteira em grupos de zap bolsonaristas e engoliu com casca e tudo. Boulos é professor da USP há 500 anos. Trabalha mais do que os ganham esses supersalários a que ele almeja limitar.
É uma vergonha os autos salários destes coronéis favoráveis da ditadura e destes polÃticos sem projetos para o futuro deste paÃs. Vergonha!
É necessário atribuir a cada Poder competências especÃficas e meios eficazes para assegurar a observância dos tetos remuneratórios que já existem. Não adianta repetir uma norma pré-existente e esperar que cada instituição passará a controlar a si mesma no que tange aos pagamentos inconstitucionais que houver, se nenhuma mudança efetiva for feita na estrutura estatal.
Christian, o controle mútuo de irregularidades remuneratórias atualmente não é feito. Poderia ser, mas não é (ainda). A autonomia de cada Poder é usada como justificativa para barrar esse controle. Essa é a reforma que proponho: calibrar melhor os contrapesos do nosso sistema de governo para aperfeiçoar especificamente as irregularidades em pagamentos para agentes polÃticos e autoridades em geral.
Isso já é feito. Infelizmente vão criando mecanismos próprios de aumento de benefÃcios face a um paÃs de miseráveis. Não irão votar contra seus próprios lucros.
Cada Poder deve controlar os demais no que tange a esses pagamentos ilÃcitos. Sem isso, não vai funcionar.
Pode ser que queira só aparecer , mas a consumação e a aplicação real desse projeto seria aplaudido por toda sociedade. Esses supersalarios e seus penduricalhos são um tapa na cara do povo brasileiro.
O PSOL (algo que não existe em lugar nenhum: Socialismo e Liberdade) tem aversão, repulsa mesmo, à verdade. O projeto não é e nunca foi do invasor de propriedades Boulos, quem sugeriu foi o deputado Kim Kataguiri
E lá vamos nós para uma discussão ideológica inócua. Entre sugerir como ideia aleatória e apresentar proposta como lei, existe um oceano de diferença. O Dep. Kim já poderia ter feito a proposição de tal medida, no entanto não a fez, seja lá por qual motivo, não vem ao caso aqui discutir. O que vale é a proposta agora protocolada e encaminhada ao plenário. Vamos aos fatos, tal qual sentenciou Deng Xiaoping "Não importa a cor do gato, contanto que ele cace o rato".
Fico feliz em ver Boulos fazendo algo louvável.
PeraÃ, agora fiquei meio perdido..... Agora a gente precisa defender o direito ao supersalario ? Só para esclarecer mesmo....
Boulos é mais um "papagaio de pirata" do LuÃs Inácio III, que levou o PSOL a ser um "puxadinho do PT".
O projeto de Rubens Bueno já passou pela câmara e parou na mão do covarde do alcolumbre.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Boulos é novo caçador de marajás com projeto do fim dos supersalários, diz psolista Voltar
Comente este texto