Mercado > Chefe da Jaguar defende rebranding 'ousado' após reação negativa sobre vídeo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Essa diretoria inteira tem que perder o emprego! vocês piraram.. FAça Me o Favor!
Quem paga milhões por uma banana colada com silvertape vai comprar as roupas, ops, digo, os carros da Jaguara...
Marca secundária nos EUA, vendendo na esteira da Land Rover. Os chineses estão acabando com as duas marcas.
A Jaguar vendia pouco não era por falta de beleza ou ousadia estética. Seus carros são famosos por estragar muito e serem de difÃcil reparo. Adicionalmente, os anos recentes tem maltratado as marcas de luxo europeias, inclusive as alemãs famosas. Então, parece que o rebranding está equivocado ao tratar de estética e dobrar o preço dos carros. Provavelmente, não funcionará e não aumentará as vendas.
Não vi a campanha, mas se provocou até o Elon Musk ela atingiu o seu propósito que é colocar a marca de carros em destaque pela forma transversa. Objetivo alcançado.
É o começo do fim.
Campanha mega bonita, mas faltou aparecer o veÃculo. Aà ficou estranho. Tivesse o veÃculo no comercial, seria excelente. A proposta visual segue muito boa, porém. Lembra os anos 80, a fotografia de david lachapelle.
Sem querer entrar no mérito da nova logo e demais elementos da identidade visual, é evidente que a Jaguar fez um comercial de perfume, com temas lacradores, apenas para gerar engajamento. Mesma "técnica" de influencer chibata que coloca texto com um erro ululante apenas para que milhares de tr*ux4s venham comentar que está errado e assim conseguir manipular o algoritmo. Conseguiu, pois aqui estamos nós tr*ux4s comentando.
Muito boa ousadia. Os inglêses e demais ricos precisam saber q Jaguar Não é mais um carro genuinamente de inglés, mas sim, é d indianos, da Empresa Tata. Se ainda há castas ou racismo na India, também continua persistindo o racismo no Reino Unido.
Indefensável! Lembren-se pessoal woke não anda de carro!
Perfeito, Carolina!!
Diretores de MKT ultramodernos não se importam em perder a conexão com seu cliente tradicional; preferem tentar enfiar goela abaixo sua visão woke de mundo, esquecendo que ela é restrita a uma pequena e insignificante bolha.
Em que mundo que você vive que não conhece o termo "woke" Carolina? Como discutir com alguem que ainda esta no seculo passado? Deixa pra lá!
De acordo com a Carolina, temos que abolir palavras como milk-shake. Mal sabe ela que o uso de palavras de outras lÃnguas, mesmo em paÃses "desenvolvidos" é a coisa mais comum do mundo, vide "entrepreneur", palavra francesa usada na lÃngua inglesa, entre muitas outras.
Precisei pesquisar para entender o que querem dizer esses comentários utilizando o termo “woke”. Meu Deus, parem de consumir tanto conteúdo em redes sociais e comunicação polÃtica norte-americana.
O discernimento estético é parte integrante da cultura espiritual. A música, as artes plásticas, o cinema e o teatro são armas letais usadas na desumanização das massas, e isto menos pelo conteúdo propagandÃstico explÃcito do que pelo simples fato de dissolverem o senso estético das multidões pela exposição repetida ao feio e disforme apresentado como normal.
Quem se lembra do logotipo da Kibon? Quem conhece o atual?
Tira o logo do Jaguar, para de fazer carros a gasolina, dobra o preço dos veÃculos e faz um comercial só com gente esquisita. Esse sujeito deve ser um gênio ou, então, muito estúpido.
O tempo dirá! Veremos se vende ou se já JaguaJ volta atrás. Eu seguirei não comprando kkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Chefe da Jaguar defende rebranding 'ousado' após reação negativa sobre vídeo Voltar
Comente este texto