Mônica Bergamo > 'Ser uma artista é muito mais importante do que ter a pele lisinha', diz Bárbara Paz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
[mas que Baralho, phôia, dois comentários mortos na paulada e jogados na ponta da praia? Num único artigo? Ceis tão excelentes nisso.]
Fiz um comentário tão bocó, e foi assassinado pela phôia e sua sençura imbecil... Um salve pra dona Bárbara, que saiu sobre dois pés daquela pppoorcaria de Big Brother e pôde ter um marido magnÃfico por alguns anos. E, certamente, ser uma esposa bacana e estimulante. Salve!
A fala dela é de uma colonizada que sonha com Oscar .Triste trópico
Olha. O filme é de fato um momento importante para o cinema brasileiro. Dá visibilidade ao drama vivido por pessoas que sofreram perdas causadas pela ditadura militar brasileira. Bárbara Paz entende de cinema o suficiente para ser convidada para festivais de cinema prestigiados e acompanha a trajetória do cinema brasileiro no mundo com entusiasmo. A alegria de Bárbara Paz tem sentido.
"A Constituição é Rubens Paiva; não os facÃnoras que o mataram". (Ulysses Guimarães)
Atriz de excepcional talento, que, infelizmente, não é tão badalada como mereceria ser… Melhor enfatizar as Cláudias Raia da vida…
.... puts, moderação para elogios ao artigoe e à entrevistada ? Que pena, FSP .
... até que enfim um merecido espaço para esta profissional , pessoa guerreira e resiliente. Bárbara não pede esmola, quer pagamento justo pelo seu trabalho como qualquer um. Dá le , guria, pede patrocÃnio que tem gente rica mas de espÃrito decente no paÃs, penso que ainda dá para realizar esse teu sonho sem perder tua casa. Se o que te move é paixão, vai dar certo, bate à s diversas portas possÃveis e não desiste.
É verdade o que a Bárbara Paz comemora. Um filme sobre um assunto "tão exposto à mentiras, que deliberadamente buscam promover uma imagem falsa da Ditadura Militar no Brasil", ganhar salas de cinema contando a história verdadeira sobre o sofrimento infligido pelos militares sob a égide de um poder polÃtico usurpado. É uma vitória que precisa ser comemorada. Viva Bárbara Paz!
Bárbara Paz! Você respira arte com tanta força! Eu te admiro! Você se transformou em um planeta de arte talvez! Maravilhosa!
"Tenho vontade de fazer muita coisa, mas ainda não aprendi a ser remunerada por elas". [...] "Será que eu vou conseguir me manter? Será que eu vou ter que vender tudo o que eu tenho?" Fico na torcida para q consiga realizar os seus projetos e ainda se manter. Sei muito bem o q é isso de tentar realizar um projeto com recursos próprios e a grana acabar na hora de divulgar. Foi assim com meu álbum. Meu ap. tá mira. Gosto muito da música de Luiza Brina "Eu Quero Cantar". Fala muito sobre tudo isso.
Claro, fico na torcida também pelo filme "Ainda estou aqui", que vai muito bem, mas tenho certeza que vai muito muito muito mais além! Tomara que a geração Y, Z os tais millennials assistam... de preferência, no CINEMA.
George Ricardo, sua cidade tem hospital para os pobres? Idosos não morrem em UPAs? Tem creche para as crianças e trabalho para os pais? Parabéns.
Sempre gostei da Bárbara! Uma artista versátil, um tom independente, uma personalidade única e forte. Ótima entrevista!
Ensine aos jornalistas brasileiros o que é jornalismo. Muito bom!
Parabéns, Bárbara Paz! Qdo se é bom no que faz e ama o que faz, a pele, o peso, a cor ... não importam! Muito sucesso!!!!!!!!!
É uma honra e alegria para nós brasileiros termos uma atriz, diretora e produtora como a Bárbara Paz atuando internacionalmente na área de cinema. Preconceito em relação ao cinema brasileiro não se justifica de jeito nenhum, levando em conta a lista de filmes brasileiros que vêm sendo selecionados e ganhando destaque no Festival de Cannes, por exemplo.
Os artistas e cineastas brasileiros sonham em ganhar Oscar de melhor filme estrangeiro.Será o Oscar medida de qualidade ?Engraçado que não tem como medida de sucesso a bilheteria , o sucesso com o povo brasileiro.
Acho que você está se auto criticando ou é estrangeiro e não faz parte do povo brasileiro.
Claro que não, o povo é ignorante na sua maioria. Se a medida de sucesso fosse o povo, daria Oscar e Grammy para funk, sertanejo e outras bizarrices…
Sim , visto de Veneza o Brasil é bem bonito. Já do ponto de vista da realidade local, é um completo e bem acabado fracasso civilizatório.
São visôes apocalÃpticas como a sua que tornam esse paÃs uma gosma pegajosa de impossÃbilidades. Talvez vendo por vezes o lado bom e bonito das coisas consigamos nos livrar dela.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Ser uma artista é muito mais importante do que ter a pele lisinha', diz Bárbara Paz Voltar
Comente este texto