Mundo > Trump foi supercandidato, e Kamala perdeu por fraquezas de Biden, dizem analistas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. roberto tramarim

    Em 20, Trump obteve 31% dos votos possíveis. Em 24, foram 31,5% dos votos possíveis numa eleição sem a pandemia, e lá o voto não é obrigatório. O eleitorado de Trump foi praticamente o mesmo. A pergunta é onde foram parar os democratas. Nessa eleição tinham 5 milhões de eleitores a mais que a anterior e Kamala teve 7 milhões de votos a menos do que Biden conquistou em 20 em plena pandemia. O eleitor que deu votação recorde aos democratas não estava motivado. É isso que deveria ser analisado.

    Responda
  2. Alaor Magno

    Trump representa o que todo estadunidense é. Supremacista, racista, homofóbico e violento. Gostam de machucar pessoas e quebrar coisas, quando não convencem alguém a beijar suas mãos enfiam uma bala na cabeça de quem não aceita seu jugo imperialista e déspota.

    Responda
  3. jose prado

    Aos vencedores a glória! Aos perdedores,as batatas!

    Responda
    1. Alaor Magno

      Machado de Assis.

  4. hernando josé rocha franco

    Guardadas as particularidades socioeconômicas de cada país, o ressentimento parece o principal combustível do discurso populista. Nesse sentido, valores como "defesa da democracia" vão para o fim da fila, infelizmente.

    Responda
  5. Armando Moura

    este governo do trump, deixando a coisa acontecer, do estado minimo, vai ser um salve se quem puder, vai triplicar os ataques a escolas e eventos por conta dos chamados losers, vai triplicar a renda dos comerciantes de opióides e a venda de canabidol em nova york e los angeles. Quando a imprensa denunciar, manda chicote e expulsão nos imigrantes latinos americanos. Ha um twister enorme se formando no horizonte perto.

    Responda
  6. Maderfranio Gurgel Praxedes

    Trump é a alma gemea do Putin

    Responda
  7. Maderfranio Gurgel Praxedes

    A decadência do império americano. Trump é só um sintoma Aconteceu na Alemanha dos anos 30 ultimo suspiro

    Responda
  8. Antônio Augusto Soares

    O eleitor estadunidense votou de forma saudosista, como se ainda houvesse um rambo para lhe salvar de um mundo cruel que engole seu país.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.