Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jorge Severo

    Há algo putrefato nos quarteis. Que os saudáveis limpem a carniça ou então também serão considerados podres como estes que estão em cana.

    Responda
  2. jose camargo

    O maior golpe à democracia é a corrupção. Dela originam-se todos os outros "golpes." Não há nada mais deletério para o estado democrático do que a corrupção. Ela mina e corrói a democracia de diversas formas, provocando a desconfiança nas instituições, a ineficiência do estado, a instabilidade política, a desigualdade social, a violação dos direitos humanos e o travamento da economia. Em suma,é um veneno que mata a democracia de forma lenta e dolorosa.

    Responda
    1. Raul Cunningham

      De acordo.

    2. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Parabéns, é a visão das pessoas realistas.

    3. Dalmo de Souza Amorim Junior

      Excelente comentário. Nada ajuda esse governo, a própria sociedade vai erguendo o país enquanto chega 2026.

  3. Wil Leon

    Do jeito que os jornalistas falam do golpe, parece facil. Acho que Lule tem de se preocupar.

    Responda
    1. Rubens Coelho

      Vc falou, criticou o Lula? A conversa aqui é sobre golpe. Pelo que vimos até agora, o Lula foi condenado por um grupo. Justiça deve ser outra coisa, outro trêin, como sempre dissemos em MG.

  4. Jorge Rodrigues

    Se Lula assumir os seus crimes de corrupção, pedir desculpas por tê-los praticado e parar de fazer bobagens na área econômica ele se fortalelecerá.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Jorge, Lula está acima de críticas direitistas. Tome tento!

  5. Jorge Maia Filho

    A cúpula das FFAA rechaçou qualquer tipo de ato inconstitucional, o que ocorreu foi um grupo de militares q acreditava q ações ilegais poderiam romper com a normalidade democrática. Esperamos q a justiça prevaleça, de forma “justa” e imparcial

    Responda
  6. Adriana Flores

    Esse foi o ministro que de um quarto de hospital, vestindo roupão, deu entrevista afirmando que o Brasil deveria produzir bomba atômica. Foi patético. Zero credibilidade. Afirmar que Bolsonaro e trupe são mais perigosos que milicianos e traficantes é ridículo. Se traficantes e milicianos quisessem fazer o trabalho, não teriam falhado.

    Responda