Cotidiano > Explosão seguida de incêndio atinge trem da linha 9-Esmeralda da CPTM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Augusto Pires

    A Via Mobilidade tem tido esses eventos recorrentes. Vão sempre alegar que a culpa não era deles. Privatizada. Antes de privatizar era melhor. Triste realidade.

    Responda
  2. Dan Tes

    Privatiza que melhora. Eles disseram

    Responda
  3. Wellington da Silva

    Linha 9 é da via Imobilidade, FSP!

    Responda
  4. Ediney Fortes do Prado

    Privatização só funciona com controle sério por parte do governo. Mas quando o governo banca uma polícia que mata ao invés de proteger, vc vai esperar o que da Enel ou CPTM? Lucro acima de tudo.

    Responda
  5. Jose Roberto X de Oliveira

    Se eu pudesse escolher ficaria com o Metrô de São Paulo há pouco vimos que essas duas empresas receberam mais de bilhão 1, 2 bi de reais para seus acionistas e transportou metade dos passageiros do metrô. Não é lindo esse empresariado?

    Responda
  6. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Viva a privatizacao!!!

    Responda
  7. CARLOS BUENO

    Oras sim.... Que justificativa esdrúxula, "pegou fogo por falha de energia"??? Se bem que os apoiadores do mito engolem tudo mesmo. São os batedores de palmas oficiais do governo TN.

    Responda
  8. Rodrigo Morganti Neres

    Linha 9-Esmeralda não é mais operada pela CPTM há anos. Esse tipo de erro não deveria mais acontecer e, no mínimo, deveria vir acompanhado de um erramos e não apenas pela troca de título. A falta de preparo da Folha no noticiário de mobilidade urbana em São Paulo é cada vez mais evidente em um cenário complexo com múltiplas operadoras e interesses

    Responda
  9. Marco Antônio Pereira

    Linha 9 não é da CPTM há quase três anos! Matéria com título absurdo, corrijam isso e apontem a verdadeira responsável.

    Responda
  10. gilberto abreu

    Cadê o governador que só pensa em entregar tudo para as concessionárias???

    Responda
  11. José Cruz

    Não há nada de novo, pois, as grandes corporaçoes da iniciativa privada visa somente o grande lucro, elas não recebem autorização dos governos neoliberais ou liberais, tais como o governo Tarcísio para servir ao povo, pelo contrário, elas operam de forma a trazer o caos, são inúmeras pessoas que perdem empregos pela lentidão e demora no trajeto, sem contar o adoecimento pelo estresse. Disso nós temos alertado. Então, ou o povo impede o Tarcísio de vender o estado ou ficaremos na merda.

    Responda
  12. Aimar Polinaro

    Via calamidade, e isso, absurdo, imagina durante a semana em horario de pico.

    Responda
  13. Fabiano Ignácio

    Mas segunda a folha de São Paulo, o problema é o serviço público e não o privado…

    Responda
    1. ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO

      Daniel Gustavo Coelho Mercer, pergunte a IA. É provável que ela faça o que vc não faz.

    2. Daniel Gustavo Coelho Mercer

      Eu achava que continuava sendo um serviço público. Mudou quando?

  14. Ricardo Candido de Araujo

    Via IMobilidade. Serviço péssimo durante a semana já é normal, agora, no final de semana também. Imagino a justificativa que darão. Mas como dizem, "privatiza que melhora".

    Responda
    1. Daniel Gustavo Coelho Mercer

      Quem é contra linhas privatizadas precisa criticar também a linha 4 e elogiar as linhas azul, verde e vermelha, além das excelentes linhas Rubi e Coral. Quase não vejo notícias sobre o que acontece diariamente na linha vermelha. Talvez seja tão corriqueiro que deixa de ser notícia.

    2. GUSTAVO SATAKE

      e tem gente que defende... consigo compreender rico defendendo privatização, mas barata defendendo chinelo beira ao ridículo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.