Cotidiano > 'Não choro porque já chorei tudo que tinha', diz mãe de cantora trans morta em MT Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. S Barreto

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  2. Erivaldo Pereira de Lima

    E como sempre, a mãe não sabia de nada! Eis o resultado de mais uma família desestruturada... Que falta faz uma referência masculina na educação de filho.

    Responda
    1. Marcos Labareda

      Quanta imbecilidade num comentário só

  3. José Luis Oliveira

    Morreu vira santa. Isso é o Brasil. País do vitimismo. Órgão oficial falando em crime de tráfico, pela crueldade do homicídio, agora vem a banda da homofobia, para passar um pano e dizer q era santa ingênua e morreu vítima do preconceito. Criminosos no Brasil 0%.

    Responda
    1. Maria Lourenço

      Por isso esses crimes em que pessoas trans são mortas são transformados em casos comuns e sequer investigados. Inventam que a vítima é culpada por sua morte e o caso é arquivado. O pior é que tem gente que apoia isso.

  4. Eduardo soares

    Meus sentimentos a mãe. Esses que fizeram essa abominaçåo com tua filha irão pagar no inferno.

    Responda
  5. josé maria silva

    Toda a minha solidariedade a mãe, a dor da perda de filho ou filha de forma violenta,mesmo que tenha um suposto envolvimento com o mal feito é eterna.

    Responda
  6. Alexandre Tavares

    É uma lástima que ela tenha tido envolvimento com o tráfico.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      É uma lástima que você não espere o fim das investigações para afirmar algo, por enquanto, não passa de uma hipótese da polícia. Mas e o prazer de difamar pessoas a quem a gente desaprova, não?

  7. Marcos Longaresi Carvalhães

    A culpa é sempre da polícia, é muito fácil achar um bode expiatório nessas horas, quando está tudo muito bem todo mundo é santo. Está na cara que não tem nada relacionado com transfobia, decapitaram ela, crime cruel, e a intenção de quem matou é mandar um recado para outros. No caso então se falar que foi transfobia, estará tudo resolvido, vai trazer ela de volta.

    Responda
    1. Hernandez Piras

      A obviedade de não ser crime de transfobia só você enxerga, pois para gente como você nunca é esse tipo de crime, mesmo quando a própria polícia o reconhece.

    2. SERGIO ROBERTO ORTIZ NASCIMENTO

      Não está culpando a policia, mas pedindo que faça seu trabalho prendendo os assassinos. Nesse quesito a polícia Brasileira é totalmente incompetente. . Se foi o tráfico que prenda o traficante. Pela justificativa da Policia parece que justiça ja foi feita.

  8. Jair R Maria Maria

    Investigar se a policia não está envolvida

    Responda
  9. Eduardo Freitas

    A polícia incompetente de MT ainda não prendeu ninguém nesse crime. Vergonhoso.

    Responda
  10. jane Ventury Leal

    Essa Polícia desss lugar deve ser podre !!É muito fácil alinhavar uma correlação com Crime organizado que investigar intolerância e preconceito,ainda mais num Estado conservador e cheio de violências não investigadas como o Mato Grosso ,desde incêndios criminosos até tudo !Hipocrisia tem hora !Podem querer justificar suas truculências e ignorâncias ,mas tem hora para acabar ,e está perto .Acredito que essas pessoas sucumbirão às novos tecnologias e novos modus operandi! Minha solidariedade ,Mãe!

    Responda
    1. josé maria silva

      Só lembrando que o MT faz fronteira com a Bolívia e a gente já sabe Se a PC de SP está sob suspeita imagine a do MT.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.