Cotidiano > Dino determina que cemitérios de SP cobrem preços anteriores à privatização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Complicado ver direitos básicos do cidadão entregue ao lucro a qualquer custo. Ninguém quer nada de graça, tudo tem seu preço, porém é extremamente necessário e urgente repensar polÃticas que assegurem acesso a serviços que a imensa maioria da população não pode pagar.
Como ficam os direitos de quem ganhou a privatização conforme regras do governo ? Na canetada é fácil, fazuele.
Necessário haver uma forma dos cidadãos terem função ativa na fiscalização de contratos ou parcerias públicas. Não raro, esses editais são elaborados em conjunto ou pelas próprias mãos dos licitantes. Para os cidadãos só sobra a conta, o prejuÃzo de toda essa ingerência delituosa.
IncrÃvel, tantas denúncias de abuso e nenhuma medida tomada ,seja na câmara de vereadores ,seja na dos deputados estaduais aà tem que vir o guardião da constituição para gerir a situação . Parabéns doutor Flávio Dino . E tem mais quatro anos de Ricardada por aÃ.
Máfia das privatizações pra todo canto,muita propina envolvida nessas privatizações essa é a regra no Brasil.
Um presente para quem votou nesse cidadão
Desmontaram um serviço que era exemplo e referência há décadas para todo o paÃs.
Adam Smith, Você com seu "livre mercado" e "força invisÃvel", estava tão equivocado quanto Karl Marx sobre o comunismo. E Ricardo Nunes, é mesmo um servidor dessas 'Máfias'.
Máfia dos cemitérios, das creches.
Máfia dos cemitérios? Máfia dos combustÃveis? Máfia dos cartórios? Máfia da imprensa? Máfia do Ogronegócio? Máfia dos pedágio? Máfia da indústria da alimentação (processados)? Dos laboratórios? Dos exames? Das escolas particulares? Ah! Adam Smith! Você com seu "livre mercado" e "força invisÃvel", estava tão equivocado quanto Karl Marx sobre o comunismo. E Ricardo Nunes, é mesmo um servidor dessas 'Máfias'.
E pensar que o STF é uma corte constitucional...
Nessa Dino acertou. Os precos estao pela hora da morte nos cemiterios de SP. Intermediarios ganham.
Esse Flávio Dino da Silva Sauro é demais, ele tem é que determinar sim, é para que o SUS não deixe um paciente quase um ano esperando um exame de endoscopia, colonoscopia e por aà vai. O que ele está fazendo se chama média porca, está jogando confetes, com tantos problemas que temos nesse paÃs.
E você aprova aumentar o déficit fiscal para aumentar $ do SUS? Não viu que a Faria Lima quer tirar $ da saúde e educação? É cada uma..sem noção. .
Muito de justa esta decisão, infelizmente prefeitura errou esta PPP, dando as empresas privadas um serviço que todos um dia irão precisar e sem qq fiscalização de preços, ou não fiscaliza por intere$$e$
Se for fazer uma investigação verá q algumas empresas pertencem ao grupo que esta comprando centenas de funerárias e cemitério no Brasil, estão monopolizando a morte e as preços absurdos
É uma máfia!
Nem assim adiantou, os pobres de direita votaram em peso no Nunes, agora têm que enterrar seus parentes no fundo do quintal ou no campinho de futebol.
Enquanto a midia ficar recebendo dinheiro de empresários, pra defender privatização de serviços publicos, com apoio da extrema direita e de politicos corruptos que ganham porcentagem dessas privatizações, estaremos ferrados...sem contar os pobres de direita, que votam em peso nesses extremistas, tudo em nome da ignorância.
Agora o STF cuida até da tabela de preços funerários? Culpa é do Bolsonaro tb?
PolÃtico privatista não ganha meu voto . Ele ganha uma porcentagem, a empresa pratica o preço que lhe convém e o povo paga a alta conta.
O imunes e o narciso vão ter que destratar o tratado ,vai faltar grana pra campanha.
O serviço funeráriao de uma guinada,digo dinada kkkkk
Essa privatização do serviço funerário é um verdadeiro engodo. Além dos preços fora da realidade, no caso da empresa "Velar", eles prestam péssimo serviço de manutenção. Ex. No Cemitério da Penha, existiam várias Torres/torneiras funcionando em todo o cemiterio, hoje existem apenas 4, e não adianta reclamar. A Velar é péssima em tudo.
Valor mÃnimo para “morrer” em São Paulo: 8 mil reais. É Surreal. Abutres.
É isso: paulistano votou mal, só a Justiça pra evitar o abuso das privatizações. Ainda bem que não existe apenas o poder executivo! Agradeço ao Ministro Dino por nos livrar de mais uma atuação inadequada do prefeito (o sombra do governador TrocÃdio).
O golpes começou em 2013, esse grupo que manda em governos estaduais e prefeituras hoje foram alimentado pelo poder judiciário,e vemos aà eles indo contra o judiciário.bem feito ,se não fosse Gilmar ,Levandovisk e Xandão estarÃamos no abismo.
É obrigação do Estado intervir quando há abuso por parte de entes públicos ou privados. No caso, como o Executivo municipal foi leniente com as empresas privados foi necessário que alguém, uma entidade ou partido, acionasse a Justiça contra os abusos de preços. A Justiça somente deu parecer favorável.
E o pobre que votou naquilo daqui a pouco sequer poderá morrer, por não dinheiro para o enterro. Toma, trouxa.
Vota no 15
Convenhamos, é um absurdo os valores cobrados pelas concessionárias de serviços públicos. Pagamos muitos impostos e ainda somos extorquidos no momento da morte de um ente querido.
A intervenção do estado na economia é sempre danosa e na maioria das vezes desastrasas
Que bobagem
Foi a Justica que interviu, a mesma que frequentemente garante reequilÃbrio contratual para as empresas privadas. Ela só interviu para coibir os abusos praticados pelas empresas privadas.
Vergonhosa indústria da morte gerida por abutres e sem ninguém para fiscalizar os concessionários.
Ministro do STF tabelando preços em empresas privadas é o que temos para o presente momento do PaÃs..
Parece que você não leu a matéria. Recomendo a leitura para não falar bobagem.
Que assim permaneça. Agradeço ao STF por impedir esse absurdo na cidade de São Paulo.
STF vigilante, sempre. Tá ruim? Escolha onde morrer, fora de São Paulo.
Assassinos econômicos se juntarão aos kids golpista contra Dino por isso. FSP sempre do lado dos criminosos. Ganhou muito a FSP com essas privatizações.
Hoje é domingo vai dormir, vai curtir a sua famÃlia, você está muito rancoroso moço.
É o antigo golpe da privatização. Entregar nas mãos das empresas dos amigos$, dobram os preços e nada melhora. Vide Eletropaulo, Sabesp, CMTC, telesp, Banespa, etc
Me lembro bem da Telesp, para ter um telefone você tinha que vender um carro, tanto que tinha até ações, só rico tinha telefone. Com relação ao Banespa ele não existe mais faz muito tempo, quantos anos você tem moço, você vive no Brasil ou vive de ideologias polÃticas.
Essa é uma mafia q precisa ser contida, parabens ao dino
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Dino determina que cemitérios de SP cobrem preços anteriores à privatização Voltar
Comente este texto