Luiz Felipe Pondé > E depois o problema é Elon Musk Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Ernesto Solis

    Que artigo ruim, soltou baba ressen tida pra todo lado e não disse absolutamente nada

    Responda
    1. maria helena pinto oliveira santos

      Auto exorcismo...

  2. Silvio Santos

    Ponde, os problemas são a primeira dama e a esquerda? Se esta é a tua conclusão, eu me convenço de que você realmente não pode nem mesmo ser considerado um articulista ou colunista, mas apenas um torcedor da direita. Desconsiderar que um bilionário gestar uma rede social com interesses pessoais claros, é de uma miopia social enorme. Também existe a possibilidade de vc considerar jornal também uma rede social, onde cabe a monetização através da criação de polêmicas. A Folha parece apoiar.

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Leu só o título

  3. Elias Estevam da Ribeiro

    Janja tem todo o meu perdão pela tolice que fez. Não fosse sua determinada opinião contra a GLO no fatídico dia 8/1, estaríamos vivendo uma ditadura hoje. Obrigado Janja. Vivo em paz hoje, espero que não vivamos outros 8/1 novamente. F you Elon Mask.

    Responda
    1. MARCO ANTONIO POLISELI

      Janjete à vista!!

  4. claudio sander

    Pondé sendo o niilista de sempre com a política, e colocando-a na coluna do mal. A do bem seria o deus mercado, o autoritarismo sem oposição? Equiparar democratas que respeitam os ritos eleitorais e o rodízio no poder com golpistas defensores de autocracias é apoiar o vale-tudo da extrema-direita, do qual Musk é figura proeminente. Oculto sob o manto da impaciência com o debate político vê-se claramente um direitista/neoliberal frustrado e sua adoração ao poder sem limites de um playboy.

    Responda
  5. DOMINGOS S VIO MAIA DE SOUSA

    Quando eu penso que a Cuca chegou ao fim do terraplanismo intelectual ela me surpreende com um amontado de absurdos de uma mediocridade e indigência absurdas .

    Responda
  6. Nair campos

    Eu tbm ando preocupada com o aumento da violência e da ignorância. Mas avisem pro articulista q o início do processo foi obra do ídolo dele et caterva.

    Responda
  7. Luis Carlos Rodrigues

    O artigo do Pondé é lixo. Ele já foi melhor, mas pode piorar...

    Responda
  8. GINO AZZOLINI NETO

    Cirúrgico. A manada lulista impregnou o brasil da mediocridade, da ineficiência, dos desmandos e deslizes financeiros, com propaganda mentirosa, apoiada pelos 11 de brasília que assumiram os 3 poderes.

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      O brucutu de extrema direita passou quatro anos apoiando o miliciano psicopata e ladrão de joias e ainda tem a pachorra de escrever esse amontoado de baboseiras. O bando de gente inútil e ignóbil.

    2. Nair campos

      Uau!mais um marciano no pedaço!

  9. Galdino Formiga

    Descreveu o momento e a realidade política do país. Estamos fritos.

    Responda
    1. Nair campos

      Por culpa de quem ,hein????

  10. Tadeu Roberto Corbi

    Um conluio para ma tar o presidente, o vice, um ministro do stf... mas para o "filósofo", o grande problema do Brasil é o "Fu ck iou, leon Mosquito." (Editado para passar pelo censor,)

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Qdo vejo no texto o vocábulo "narrativa" é o mesmo que ouvir um mugido, já sei vom quem estou tratando.

    2. Nair campos

      Ah,tá bom Gino. E o planejamento registrado pelos "gênios "de competência nula q o delator pensou q tinha apagado? . O q vc diz?

    3. GINO AZZOLINI NETO

      Cara, se alguém quisesse matar as pessoas que vc citou não precisava nem de plano. è só ligar para quem vc sabe, aqueles que abastecem o país com tudo o que há de pior, e com poucos trocados estas pessoas não estariam mais aqui. Vc não viu o que ocorreu no aeroporto de guarulhos? Tudo narrativa para produzir fumaça e encobrir o desastre deste desgoverno

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.