Mundo > Milhares vão às ruas na França para denunciar violência contra mulheres Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcio jose albino

    Parabéns mulheres e vergonha para homens macaístas.

    Responda
    1. Ediney Fortes do Prado

      Corrigindo: “Homens e mulheres machistas”. Infelizmente há muitas mulheres machistas, e são elas que educam futuros meninos e meninas machistas.

  2. Gilberto Rosa

    Muitos mais foram pelos palestinos, mas isto a Folha sonega.

    Responda
  3. Marcelo Brun Brum

    Falharam feio ao demorarem três semanas para reconhecer as estupradas em massa no dia fatídico do fato que iniciou a guerra no Oriente. O silêncio foi doloroso por três semanas...e deixou marcas, certamente. Não ajuda a causa e até causa desconfiança...triste!

    Responda
  4. Marcelo Brun Brum

    "Me too, unless you are a jew"... Falharam feio com as estupradas is*aele*nses. Demoraram 3 semanas para se manifestarem. Desconfiaram das histórias contadas pelas meninas sobreviventes do ataque que iniciou a guerra. Vão ralar aré recuperarem meu respeito novamente.

    Responda
  5. Marcelo Innecco

    O homem precisa saber dar sem que isto seja algo sexual, para deixar de ser violento. O homem precisa saber se entregar para uma mulher, para deixar de ser violento. Entregar-se e poder dar permite ao homem dar e receber sem que haja qualquer sexualidade no ato. Sei que mesmo lendo este texto muitas pessoas terão dificuldade de ler o que se quer esclarecer. Dar um abraço, um prato de comida, um passeio, a presença tranquila e sossego são exemplos de que os homens precisam saber dar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.