Painel > TV Cultura busca apoio para mudar proposta de orçamento sem custeio de Tarcísio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse florentino bebeu o quê? Ãgua que não foi.
Esperar o que do miliciano?
Marcelo, singspura teve educaçao e economia ultraliberal, isso vc esqueceu ne? Tome um rivotril, vc ta babando
Leia: Thinking in Systems: A primer. Escrito por Donella Meadows. Vai te ajudar (ou não).
Como já disse: você não sabe nada sobre mim e me colocou numa caixinha, na classificação limitada na sua cabeça. Continue tentando, mas saiba: as pessoas são mais complexas do que você consegue imaginar ou rotular.
O assunto aqui é educação. Se chama contexto. Demonstre que economia ultraliberal é condição suficiente para reproduzir o que aconteceu em Singapura, se for capaz. Só que não conseguir. Porque sistemas dinâmicos complexos não funcionam com a simplicidade do seu raciocÃnio.
Na cara que cultura não interessa ao Sr TarcÃsio. Ele quer tornar a TV Cultura mais uma TV comercial. Já sabÃamos que seria isso, mas, infelizmente, o interior, que só ouve sertanejos, sufragiou essa coisa que aà está. Como diz o dito comum, nada é tão ruim que não possa piorar. Azar dos paulistas.
O q vc sr valter tem contra as boas pessoas do interior e os sertanejos? Preconceituoso
Isso pra meia duzia de pseudo intelectuais babarem com roda viva e programas infantis
O mundo não precisa ser limitado à s coisas que lhe interessam, felizmente. E isso faz do Brasil um paÃs melhor. E para você, pelo visto, isso é pior. Você tem inveja de pessoas com boa formação, nÃvel superior e pós graduação, poliglotas ? Tem inveja das crianças que sabem desfrutar felizes de bom conteúdo sem tentar tornar a vida dos outros uma miséria onde apenas cifrões importam ?? A cada comentário seu eu vejo como a educação no Brasil falhou miseravelmente com você.
Havia um Às no pensamento
A dona giovana madaloso falou q tem duzentas mil nas ruas do brasil, pensa no q nao dá pra fazer com essa grana
Ô miudeza de cérebro!
Duzentos e onze milhoes pra setecentos func é um escarnio pra pop pobre do pais
Escárnio é ter bilhões gastos em Fundo Eleitoral. Escárnio é o dinheiro absurdo que gastamos com parlamentares que são incapazes de cumprir a obrigação deles enquanto representantes da sociedade.
A educação em Singapura revolucionou o desenvolvimento do paÃs. Se você tiver coragem, saia da sua bolha e aprenda.
Marcelo e demais redbanho vcs estao interessados é na propaganda esquerdizante
Florentino, você sabe absolutamente nada sobre mim. Fique à vontade para julgar, e dentro das suas limitações você já me colocou numa caixinha. Meu interesse é que pessoas se desenvolvam e não sejam limitadas como você, que vive numa bolha dualista de esquerda versus direita, incapaz de conceber que haja algo diferente.
É só seguir a cantilena: menos tv pública não refém de audiência, menos bibliotecas e leitores, mais igrejas e templos, mais dÃzimos e pastores, menos cérebros e mais almas tementes. Amém!
E isso pra o que? Traço de audiencia? Pra fazer demagogia esquerdita ?
Argu mento tipico daqueles que temem a cul tura e a edu ca çao.
Não entender a função da TV Cultura é o que fica claro em seu comentário. Então vou responder: o impacto da TV Cultura como meio de informação de qualidade e conteúdo sócio educativo auxilia na formação de inúmeras pessoas. Pena que no seu caso não ajudou. Mas tenho certeza de que você não assistiu. No meu caso, abriu horizontes. E não tem nada a ver com ideologia de esquerda. Conhecimento é ferramenta. E ferramenta só depende de quem usa.
Como tem aux de serv gerais, porteiros e etc tem bacana ganhando boquita de cinquenta mil
Qual o problema de ter aux de serviços gerais e porteiros ? Você tem algo contra esses profissionais. Ou e apenas elitista ? Tem inveja de quem ganha bem ? Se for o caso talvez você devesse ter estudado mais, e assistido mais à TV Cultura. Cada um conquista o salário que merece.
Duzentos e onze milhoes divididos por setecenyos e quarenta e tres func dá vinte e tres mil por mes
O comentário mostra que o ensino não funcionou com você. Não seria o caso de voltar a estudar?
Tem que privatizar, vender, doar, qualquer coisa, menos ser paga por quem não a assiste, nem tem Interesse por uma TV que só gera despesas e traço no na audiência.
Eu tenho zero interesse em esportes, mas não defendo que não haja investimento de dinheiro público em atividades esportivas. A razão é simples: a função do Estado não é discriminar, mas atender a toda a população. Talvez se você tivesse assistido à TV Cultura não fosse tão ignorante sobre as obrigações e funções do Estado.
Em breve mais um canal da tv aberta de fé, esperança e qr code.
Operação mangas de fora. Vai chegando aos pouquinhos, tirando o oxigênio e expondo a instituição. A seguir o caminho dado pelo capo Kassab, vai se reeleger em 26 e concluir o bote. É esperar para crer. Tudo que leva o codinome cultura ameaça o projeto do piolho do Bolsonaro.
Seus comentários, cirúrgicos como sempre, Amorim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > TV Cultura busca apoio para mudar proposta de orçamento sem custeio de Tarcísio Voltar
Comente este texto