Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jair Pereira

    Como a mídia é midiática. Um dia aplaudem de pé a inteligência artificial como a salvadora do mundo e no outro critica . Ontem num programa de TV dominical assemelhado a jornalismo, teve vasto espaço de tempo a respeito do assunto, dizendo ser a tecnologia cópia fiel do ser humano. Agora vem criticar? Os mesmos entusiastas da ciência da tecnologia vão sofrer as consequências dela. Filmes , séries, atores, cenários serão os próximos passos com reprodução próxima da realidade humana .

    Responda
  2. CELSO RIBAS

    É só não consumir essa porcaria.

    Responda
  3. Wilson Soares

    Simples: Quem não gostou do anúncio que não compre o produto. Mas quero ver quem vai deixar de comprar 2 caixas para as festas de fim de ano porque alguém ficou sem trabalho. E espero que a AI continue, sim, a crescer e modificar nossa existência; dentro de 3 anos quero tomar minha vacina para curar o Alzheimer ou para viver até os 160 anos. Tomando Coca-Cola, claro!

    Responda
    1. mizael dias

      hUM, cei.

  4. Rafael Moraes

    Infelizmente IA vai dominar tudo, daqui 10 anos estará na educação, na saúde, na programação e no entretenimento. Como o regime é tudo pelo lucro, acho que ninguém parará isso; só se todos jogarem fora os smartphones.

    Responda
  5. Aparecida Alves

    Coca cola n obg!

    Responda
  6. Flávio Taylor

    Odiei o comercial, e tomei birra da marca.

    Responda
    1. Gustavo Mendes

      Agora a coca cola quebra.

  7. Wirben Márcio Lages Ferreira

    Coca-cola, um VENENO, mesmo no Natal, com ou sem marketing!

    Responda
    1. Gustavo Mendes

      Todos sabemos e não ligamos. Tchau.