-
GLEISON LIMA
4 Brigada de Infantaria leve de Montanha e não 4 Batalhão,não existe Batalhao com essa nomenclatura em Juiz de Fora,MG
-
JA Oliv
Pela linguagem e a quantidade de pala-vrões que eles falam, a começar por aquele inele-gível, naquela academia de Resende deve ter uma cadeira "como falar pala-vrões para se parecer um ma-chão gol-pista".
-
Pedro Albuquerque Neto
Se esse militares querem fazer política, que entreguem as armas. Política zero nas corporações armadas. É preciso reformular a grade curricular da formação dos militares. Homenagear ditadura e orquestrar golpes é fazer política. É mais que isso, é lesa-pátria. Submeter-se à Constituição é obrigação. Mas, quem a interpreta não são os militares, é o STF!
-
JA Oliv
Eles têm ideia fixa em golpe, é uma paranoia. Milico, sem nada para fazer, ou está coçando as partes baixas ou pregando golpe.
-
Rodrigo Jofré de Camargo
Enquanto não for revista a educação oferecida aos cadetes, onde o golpe de 64 seja tratado como foi e não mascarado como revolução democrática (surreal!!), continuaremos a ter forças armadas golpistas e insubordinadas.
-
mizael dias
Hoje acordei com uma vontade de dar um golpe.
-
Rodrigo Jofré de Camargo
Os militares não tem que concordar com nada! Tém de obedecer o poder civil. Caso contrário, cadeia por insubordinação!
-
Neucir Valentim
Um indivíduo que celebrs o golpe de 64. Deve de ser demitido sumariamente. Quem tem saudades daquele período é golpista!
-
Mário Sérgio Mesquita Monsores
Demita-se a bem do serviço público
-
Ricardo Andrade
O senhor me desculpe a expressão, mas quatro linhas é o crl... Quatro linhas da Constituição é o crl... Nós estamos em guerra, eles estão vencendo, está quase acabando e eles não deram um t iro por incompetência nossa, afirmou um oficial do Exército.
-
jose vanzo
Este oficial foi formado em uma Academia que ensina que ditadura e democracia são sinônimos. Devem também homenagear gente como o Hugo Chaves e dezenas de outros golpistas que infestam e infelicitam a sociedade civil desta triste América do Sul. No limite são escravos dos seus muitos privilégios e do preconceito que os civis são cidadãos de segunda categoria e eles a nata da nacionalidade..
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.