Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Bozo tb não sabia de nada.

    Responda
  2. ALEXANDRE GASULLA BOUZA

    longe de achar que as grandes empresas do agronegócio brasileiro não poderiam fazer mais para controlar que sua produção não seja feita a partir de áreas de desmatamento, mas daí a concordar com a demagogia da declaração do Carrefour, de que não comprará mais produtos vindos do Mercosul, vai uma longa distância. comprar matérias primas e produtos de países que não respeitam direitos humanos, como petroleo da Arábia Saudita e iphones da China, tudo bem, mas carne brasileira não?

    Responda
  3. DANIEL BRANDAO

    A pecuária de corte é a atividade que mais desmata e queima os biomas brasileiros, e agora querem pagar de vítimas!

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Não coma mais

    2. Raul de Jesus Duarte

      Baseado em que vc diz isso ? Viva o agro !!!

  4. Vilarino Escobar da Costa

    O agro quer que se boicote o carrefour...nessas horas o consumidor é parceiro ! Qual contrapartida o consumidor terá do Agro ? A verdade é que o empresário brasileiro nunca se preocupou com o consumidor , aí então, diante de prejuizo nas vendas internacionais, vem com esse nacionalismo chauvinista ! Pro Agro tudo , para o consumidor nada !

    Responda
  5. Luis Nascentes

    Adoro quando empresários se metem em política. Sempre se ferram. Vejam o muskito e os bozzominions. Não consigo entender por que raios um cara abre a boca para perder clientes. Mas respeito, claro. kkk

    Responda
  6. luis augusto batista couto

    Eu acho que tanto as pessoas de direita quanto as de esquerda devem boicotar o Carrefour, independente de quem esteja no governo. A França e a Alemanha de vez em quando querem humilhar o Brasil. Não compro carne e nem frango no Carrefour.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Não comprarei mais nada no Carrefour. Temos redes brasileiras de supermercado com boa qualidade. Para que dar dinheiro para esse povo?

  7. Joao Braga

    A posição do Carrefour foi totalmente injusta com nós brasileiros. Na ânsia de defender os produtores franceses menosprezaram e subestimaram nossa soberania na defesa dos nossos justos interesses. Não ao Carrefour! Tenham um mínimo de respeito para conosco.

    Responda