Ambiente > China repercute COP29 enfatizando contraste com EUA de Trump Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    A CHINA TENDE A ULTRAPASSAR OS EUA COMO SUPER POTÊNCIA Jà NOS PROXIMOS ANOS DURANTE O MANDATO DO TRUMP, considerando que possue vários índicees superiores aos yankees. Esperasse que seja o país que mais contribuirá com o Acordo de Paris, com verba proporcional ao que emitiu de gases efeito estufa CO² onde promoveu o desequilibrio da camada de ozônio causadoras das mudanças climáticas.. VAMOS AGUARDAR!!!

    Responda
  2. jose prado

    E orelhudo daqui falando em explorar petróleo em detrimento do renovável! É de um pensamento retrógrado de arrepiar! Como a esquerda tupiniquim está velha e desorientada! Impressionante! A China está engolindo a esquerda brasileira e cuspindo as espinhas!

    Responda
  3. jose prado

    E orelhudo daqui falando em explorar petróleo em detrimento do renovável! É de um pensamento retrógrado de arrepiar! Como a esquerda tupiniquim está velha e desirientada! Impressionante! A China está engolindo a esquerda veasileira e cuspindo as espinhas!

    Responda
  4. Sam Duart

    Nada mais justo do que a potência em ascenção tomar o controle da política mundial das mãos de uma nação cansada e em declínio.

    Responda
  5. José Marcelo Moreira

    China caminhando para tomar o protagonismo da política mundial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.