Mercado > CEO do Carrefour mirou ganhos na França e acabou com boicote no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse CEO é b.u.r0 ou só b.u.r0 mesmo?
FSP tentou contato com Carrefour na Europa, Bompard e o sindicato de agricultores da França e não teve Resposta. O problema da FSP é os cemitérios privatizados do Nunes e escolas privatizadas do TarcÃsio.
A carne vai ficar mais barata. A inflação vai diminuir, os juros vão cair, as queimadas, para formar novos pastos, não precisão ser feitas. Obrigado França, você melhorou a qualidade de vida da população pobre e trabalhadora. Não liga para essa gente, que mora em Miami e está reclamando por vocês não comprarem mais a carne brasileira.
Simples assim. Nunca fui na Havan por causa de seu dono, explorador do Brasil. Assim deixo de ir no Carrefour também. Temos opções mil.
Conseguiu. Agora o véio da Havan sabe seu nome. E vai ficar o resto do ano preocupado e sem dormir.
Franceses defendem interesses franceses. Brasileiros defendem interesses brasileiros. Carrefour não!!!
FSP tentou contato com Carrefour na Europa, Bompard e o sindicato de agricultores da França e não teve Resposta. Kkkkk. FSP se sentindo. Não passa de um panfleto tribal paulista.
a- temos que deixar de comprar qualquer coisa do carrefour; b- vamos deixar de comprar carros franceses, que na verdade, em sua maioria são muito ruins.
ceo global do supermercado tá se retratando assim pode foia?
canal 5+- ceo do supermercado francês vai se retratar... não era bem isso sabe como é... mimpolguei ! é mais uma vitória do brasil contra a frança
Essa "ecole" formou o Trump e o Bolsonaro também ? Porque de biruta e id io ta eles podem se dar as mãos os três
O brasileiro tem que cair na realidade, essas empresas não são nacionais, sempre vão beneficiar seus paÃses de origem. Essa conversa de que o capital não tem pátria é uma falácia. Sempre que os paÃses desenvolvidos perdem comercialmente, eles começam a retaliar nossos produtos. O caso dos USA com relação à China é emblemático, estão tarifando tudo que vem da China.
recomendo comprarem no Angeloni, Giassi e Super Koch Komprão. Esses são gente nossa - catarinenses de verdade .
Tem que boicotar tudo o que é marca Francesa, eles vivem lá com o bem estar social com as custas do nosso trabalho aqui, nos tratam como colônia.. Decathlon, Leroy Merlin, Carrefour.. entre outros..
Deveriam perguntar o que veem de diferenteÂ… simples e faEr menos alarde.
O que dizem os consumidores daqui e de lá?
O board deveria dar a este senhor le pied dans le cul. Como é possÃvel uma multinacional defender o protecionismo? Se a França não deve importar carne do Brasil, certamente o mesmo argumento vale para o Brasil não importar serviços de varejo da França.
Essa rede de supermercados está na lista de empresas que devem ser boicotadas, Ha dois anos o Carrefour anunciou uma parceria de franquia com a "Electra Consumer Products "(ECP) e sua subsidiária retalhista, Yenot Bitan, ativas nas cidades onde grileiros se estabeleram ilegalmente. OTribunal Internacional de Justiça (CIJ) decidiu em Julho de 2024 que toda a ocupação militar e a presença de Isreael em Gaxza e na Cisjordânia sao ilegais.
Mas, o Carrefour do Brasil vai continuar comprando carne brasileira ?
Ou seja, quem vai se ferrar seremos nós, os consumidores, então !
São os produtores q não vão mais vender p o Carrefour enquanto a questão não for resolvida. E os produtores de carne de frango aderiram ao boicote e não fornecerão p o Carrefour Brasil. Afinal a filial brasileira representa cerca de 20% do faturamento global da empresa.
A tá o CEO do Carrefour foi uma surpresa no Brasil! Cadê o lu le falastrão cobra do CEO da empresa, ou do Macron à quem ele sempre ajoelha!
Tipo de comentário sem noção. Quem se expressa nesse caso é o MINISTRO DA AGRICULTURA. Como já o fez. Realmente o nÃvel intelectual de bolsonaristas é extremamente baixo.
E como o presidente pode interferir nisso, criatura rasa e com cérebro de minhoca, alma cRetina?
já pensou se o governo boicotar vinhos, queijos e outros produtos fabrique au france??
Brasileiro toma corote, Brahma e vinho mais nobre é o galioto.
Queijos e vinhos franceses... acho q apenas uma tÃmida parcela da população seria afetada no Brasil
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > CEO do Carrefour mirou ganhos na França e acabou com boicote no Brasil Voltar
Comente este texto