Cotidiano > Aliados e opositores de Ricardo Nunes se unem contra concessão do serviço funerário em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quero ver quando "os interessados pela boa prestação de serviços públicos" resolverem privatizar o oxigênio, como vai ser? As praias, o serviço de entrega da água e de energia elétrica já aconteceu.
Trata-se de serviço público, que tem por princÃpio a modicidade. Portanto, os valores devem atender a todos os bolsos, sem exceção. O descumprimento a essa regra parece evidente. Tive o privilégio de trabalhar no SFMSP na gestão Erundina. A autarquia, então, tinha planejamento, gestão e controle, programa de reformas de cemitérios em pleno desenvolvimento, subsidiava os funerais sociais (gratuitos) e dava lucro, sem qualquer subsÃdio do Erário. Seriedade e competência. É só pesquisar e conferir.
Com certeza, os interessados na privatização, estão lucrando muito e dividindo os lucros. O prefeito já é conhecido por suas artimanhas, todos já sabiam.
Nenhum "comunista" é tão efetivo em provocar perda de apoio da opinião pública às privatizações quanto os pseudoliberais brasileiros com essas lambanças.
Pergunta bobaÂ… por que esse interesse em privatizar?
Nadinha famÃlia o TarcÃsio e ele tiveram mais de 30 votos, primeiro o TarcÃsio conseguiu privatizar a sabesp claro. Com a leniencia e conivência da câmara, agora o Nunes com esse absurdo , esse escracho, esse escarnio. essa proposta estapafúrdia, e
Essas concessões de serviços públicos, na grande maioria das vezes, pioram os serviços e os preços ao contribuinte ficam mais caros. O prefeito foi eleito para gerir os serviços públicos, se ele não tem competência, por que se candidatou? Parece que está no cargo para fazer esquemas com essas empresas concessionárias, haja vista, que o atual prefeito responde um inquérito por ter recebido dinheiro de uma concessionária. Outro caso escandaloso é a tal de Viamobilidade que opera os trens.
Épocas pretéritas, em São Paulo, o serviço funerária era primoroso; eis aparece um desvaraido alcaide e escolhamba tudo; a lástima é que os paulistanos o reelegeram para mais um tormento de 4 anos. Votar errada custo um horror.
Pobre que vota em privatista tem que sofrer até na morte. Os problemas são antigos, mas esqueceram no dia da eleição. Aos parentes dos mortos na Baixada, desejo bons votos no Tô Nem Aà para a reeleição.
Um conhecido, há dois anos, enterro social, cemitério da Vila Formosa. Na semana passada, a irmã recebeu um comunicado dessa concessionária: tem que pagar trezentos reais para tirar os ossos; e se os ossos não tiverem aptos para serem retirados, paga-se quinhentos reais para serem enterrados de novo. Pode?Nem depois da morte, o munÃcipe tem sossego?Quanta desumanidade!
“ Ãudio dos Golpistas revelado “ Em todos os grandes jornais está é a Manchete do dia . Nada na Folha Estarrecedor .
E agora hem? Voce aà que botou nesse mafioso que se lasque. todo mundo já sabia dos abusos envolvenfo essa operacao. Foi amplamente tratado disso durante a campanha. Mas, vc preferiu votar nesse ladrao, que tinha uma rejeicao de 32% do eleitorado. Enquanto o outro, cujo unico crime foi ter sido lider de um movimento q lutava por moradia digna p a classe menos favorecida, amargava uma rejeicao de 53%.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Aliados e opositores de Ricardo Nunes se unem contra concessão do serviço funerário em SP Voltar
Comente este texto