Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto A Neto

    De volta ao futuro! A estrela solitária passou no testo do pudim de vanila. Não amarelou! Nem passou à história como uma geração de vacilões, pipoqueiros e mequetrefes. Não envergonhou na Hora H como aqueles peladeiros do 7 a 1. Honrou a melhor tradição botafoguense de Newton Santos, Garrincha, Didi, Quarentinha, Amarildo e Zagalo. Fim do Abel! A lengalenga lusitana não faz nada mais que reclamar do bandeirinha e árbitros de campo e vídeo. Não ganhou nada, além do Paulista no vacilo do Carille.

    Responda
  2. Alberto Henrique

    Sou palmeirense e claro,torço pela vitória do palmeirense hoje a noite, mas pelo futebol apresentado pelo Palmeiras ultimamente, não acredito.

    Responda
  3. José Cardoso

    Cada jogo é um jogo. Já vi torcedores do Palmeiras desesperados com empates do clube contra times fracos há algumas rodadas, berrando fora Abel. Foi exatamente por isso que o Botafogo tinha conseguido sua gordura de vantagem.

    Responda
  4. João Orlando Santos

    Sou colorado. E o campeão brasileiro de 2024 é o Palmeiras. Mais uma vez o Botafogo demonstra ser um cavalo paraguaio, corre na frente e não chega na linha de chegada. Não ganhou do Galo com dez, e provavelmente vai perder a Libertadores para o Galo com 11, o time do Botafogo se acovarda nas decisões.

    Responda
  5. Jorge Alberto Wolpert

    Só não precisa ser virada de 0x3 para 4x3... Uns 4x0 já tá bom, até porque será no nosso caldeirão Allianz. E curiosamente o Fogão pode ficar em quarto, até quinto lugar. Principalmente se o emocional bater, perder a Libertadores pro Galo, e o fantasma do "cavalo paraguaio" vier assombrar.

    Responda
  6. Florentino Fernandes Junior

    Sandro é seguramente um dos melhores textos da fsp, insuperavel

    Responda
    1. Marcelo Moreira Cunha

      Concordo

  7. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Lamento a falta do Luiz Henrique. Mas um profissional não pode fazer o que ele fez. Na libertadores é outro jogo. Outro adversário. Pode dar qq coisa. Meeeeeeennggggooooo

    Responda
  8. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Não tenta nada mais, agora não depende mais apenas dele.

    Responda
  9. marcos fernando dauner

    Botafogo perderá dos porcos em SP e do Internacional em PoA.

    Responda
    1. Joaquim Rocha

      Cavalo paraguaio.

  10. marcos fernando dauner

    eu sou botafoguense há mais de cinquenta anos, mas convenhamos : time que perde de Juventude e empata em casa com Criciúma, Cuiabá e Vitória não merece ser campeão. Sequer será vice . Vice será o fenomenal timinho de vermelho !

    Responda
  11. Alberto A Neto

    A hora do teste do pudim chegou. O Palestra não é mais aquele, e não ganhou nada até agora; exceto o Paulista por um triz, porque Carille vacilou no Parque Antártica tendo a vantagem do empate e abrindo o placar. O teste do pudim botafoguense é de vanila, amarelo. Se perder do suíno, também perde do galináceo. E passará a história de forma desonrosa, como a geração de 2014: "amarelões", "pipoqueiros" e "vacilões".

    Responda