Ilustrada > Não mexa na minha dopamina barata Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Hahaha! Os coachs que falam sobre o assunto são dopamina cara ou barata? Vale a reflexão:)
Se para ter sucesso, se para parecer feliz, dinâmico, entusiasmado , enfim , todo tipo de comportamento artificial, se o homem ter que recorrer a meios com ingestão de entorpecentes, então só agora entendo a existência desta "cracolândia" social . Quando usuários de rua são vistos como ás margens da sociedade, quando os adeptos da dopamina , então são vistos como medicação . Fala sério. Viva o novo mundo.
Se era pra achar engraçado, não achei. Mas você tem toda liberdade de escolher seu caminho e as consequências da escolha. Boa dopamina aÃ.
Desinstalei todos os apps de dopamina barata, de novo.
Ai bródi , dopamina barata é o maior barato, mermão, dá uns negócio na cabeça mó da hora.... Dopamina é tudo de bão , tá ligado???
A minha é quando vejo noticias do PoucaTripa ou da famÃlia dele se ferr4ndo um pouquinho. Principalmente depois das últimas pauladas, então... Mas a realização vai ser a hora que for decretada a prisão preventiva. Aà será o orgasmo pleno.
Acordo cedo, trabalho muito, fico fora dia todo, do serviço vou à academia, faço, alternadamente, musculação, pilates, esteira, corro na rua, mas, todavia, entretanto, nada me dá mais prazer do que chegar em casa e pitar um marlboro. Nem cruzar é tão prazeroso como pitar 1 cigarro por dia. Só que tem de ser escondido, inclusive de mim mesmo. Mais prazeroso ainda.
Dopamina, eu quero uma pra viver... .
Amei o texto. A minha dopamina são as vitórias do Santos...! E são mais raras, como se se o torcedor estivesse comprando um remédio hiper controlado onde deixa no estádio, digo farmácia, o cpf, nova carteira de identidade, carteira do conselho de classe,as dez impressões digitais, expressão facial. Como o Santos Futebol Clube me deixa deprimida. Nem peço mais para Deus, porque Deus pode me responder: sou O Poderoso, mas, não faço milagre em farmácia, digo estádio.
A turma do "no pain, no gain" pensa que não basta o sofrimento diário do brasileiro. É preciso atrair para si toda a responsabilidade sobre seus infortúnios, sejam eles fÃsicos ou mentais. Tá osso!
Gostei. Obrigada.
Que texto bom de ler. Estamos correndo atrás do prejuÃzo o tempo todo, qual é o última novidade para acalmar a angústia do dia a dia, qual é a melhor pÃlula do prazer, que será substituÃda por outra, outra e outra. Enfim, não precisamos de tanto.
Que texto engraçado! Ironia fina , sarcasmo e muito humor, além da crÃticas certeira. Parabéns:)
O Brasil é hilario, qm parte do povo né dependente da mitologia, outra parte é dependente de coachs e influencers, o retrato de uma geracao perdida na busca da inatingivel paz interior que só se alcanca desconectado de tudo.
Desconectar de tudo é minha definição pessoal de nirvana. Nada como não ouvir nenhum ruÃdo de notificação de celular, nenhum ringtone personalizado, nenhum alarme de reunião.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Não mexa na minha dopamina barata Voltar
Comente este texto