Poder > Caixa contrata advogado de Lira que fez transações com investigado em kit robótica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Ah, braziu, tá Soda: malemá parcialmente aliviados de uma milicada eixscrota, percebe-se que o buraco continua aberto e vasto, lá embaixo, no subterrâneos. Esse Lira... Chupim-mor da nação, tem apanigado em tudo que é canto relevante ao furto e à dilapidação do erário. Por esta última, nota-se a urgência de ação da Limpeza Pública, órgão que anda em falta. Evidente, a Caixa pode iniciar por rever seus "compliances" de Herda.

    Responda
  2. Daniele Leite Ribeiro Alo

    Para isso serve a democracia no nosso país, rifar as instituições públicas aos nosso políticos corruptos. Quem lembra que foi Lira quem indicou o presidente da Caixa?

    Responda
  3. Ivone Patelli

    Já se sabe que o Lira vale meio cents, que dirá o advogado metido na robótica.

    Responda
  4. Marcelo Magalhães

    A Caixa é financiadora de eventos do IDP, instituto pertencente ao ministro Gilmar Mendes. Como é de praxe, o trancamento do processo de Lira foi resolvido em um jantar em Lisboa, com vinhos e bacalhau.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara, não é o Horror incarnado? Dez mil milicos na administração pública eram apenas um detalhe da coisa... O grosso da sordidez, continua à solta.

  5. JOÃ O MUCCI

    O Brasil desde a Proclamação da República foi governado por uma elite sem vergonha e sem caráter, sempre mantendo o poder às custas do sofrimento da população.

    Responda
  6. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Incrível como os tentáculos do Liras da vida são longos….

    Responda
  7. Armando Moura

    direita ou esquerda, esta sujeira continua sendo lançada nas instituições de estado, depois reclamam que tem que privatizar tudo, as vezes parece que não há ouro jeito, a sociedade é sempre enganada e elegem este tipo de caráter. Somam se as indicações das esposas para o tce dos estados pelos ministro da casa civil, na bahia, e o outro ministro não sei do que no piaui. A vergonha não existe a direita nem a esquerda.

    Responda
  8. josé maria silva

    Caixa asset já tá na mão e agora um advogado que tem como endereço uma imobiliária. Será que vai ter kit poupança?

    Responda
  9. Waldemar Stocco

    amici tutti amici, esse é o nosso país, uma herança maltdita recebida de quem por cá só veio explorar e se safar de Napoleão.

    Responda
  10. Tonico C

    O Gilmar sempre abrindo a porteira. Que vergonha!

    Responda
  11. neli faria

    Político é contra concurso público para entupir a Administração e empresas públicas de apaniguados! Concurso público , já! Quem carrega a administração pública nas costas é o Servidor Público! Os comissionados? Não!

    Responda
  12. João Orlando Santos

    O Lula quer se manter na presidência. E para se manter se faz necessária as alianças espúrias que não atendem os interesses do povo e do país. E isto gera a co rrup ção, é triste viver e ver um país onde os políticos não fazem política, são ´ban di dos e po li ti quei ros que buscam apenas proteger os seus interesses nada republicanos e gerar cargos e benesses aos de sua ca ma ri lha de ban di dos. Um governo ético e probo jamais teria como aliados Li ra e Ca lhei ros. Resta apenas lamentar.

    Responda
  13. Carlos Figueiredo

    Tutti gente buona

    Responda
  14. Sam Duart

    PHD em maracutaia.

    Responda
  15. Rodrigo de Sousa

    Como quem comanda o banco foi indicado pelo Lira, a escolha do causídico certamente considera a sua experiência!

    Responda
  16. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Enquanto isso nossos filhos que ralam para estudar para concursos, perdem anos de vida social, tem poucas ou quase nenhuma chance de passarem, enquanto assistimos ao fisiologismo, e o locupletar dos cargos por apaniguados dos políticos com extensa ficha corrida, digo, extensa biografia .

    Responda
  17. Weber Batista de Oliveira

    Que estranho! Um pralamentar, quer dizer parlamentar, probro envolvido com roubotica.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.