Cotidiano > Enterro mais simples em São Paulo pode ficar quase 80% mais barato com decisão do STF Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vá se f Foha!
Censura porque não se pode questionar Nunes?
Será que ofende questionar a privatização?
Porque será que a Folha não permite citar lei ?
Censura da Folha impede lembrar Lei que municipalizou serviços funerários em razão da Má Fia que havia no setor
Em 1976, o então prefeito Olavo Setúbal baixou a Lei 8383/76 estabelecendo a municipalização dos serviços funerários em razão dos ataques especulativos mafiosos dos agentes do setor. Ao privatizar novamente, Ricardo Nunes presta um desserviço à população e o resultado já está à vista.
Estrando é o prefeito vir a publico defender o indefensável!
espero que este prefeito em breve perca seu mandato...de longe o pi0r prefeito da História
Essa privatização foi um absurdo , um escárnio excorchante , um escracho, um atentado contra os pobres. Assim como a privatização da Sabesp . E fácil deteriorar, arrebentar com um serviço público e depois usar isso p privatizar
Dá-lhe, Dino! Abaixo o prefeito camisa amarela!
Engraçado, a concessionária cobra mais dos pobres e menos dos ricos.....Valeu Flavio Dino.....obrigada por dar dignidade as famÃlias neste momento tão triste....
Não são conservadores, são retrógrados, funerária da Prefeitura veio para baratear os enterros explorados pelas funerárias particulares e seus agentes funerários, essa mania de privatizar é funesto pro cidadão comum como nós.
O que o povo quer a Prefeitura não faz. O que o mercado quer a Prefeitura faz.
Parabéns, bem isso.
Impresionante como o povo é roubado até depois de morrer.
Finalmente alguém tomou uma medida em favor do povo pobre da periferia. Se dependesse desse prefeito, nem morrer podemos mais. Valeu ministro Flavio Dino.
Espoliando o espólio.
Pessoal vamos aproveitar para morrer antes que o Nunes derrube a liminar.
Um conhecido,menos de 3anos da morte, enterro no Vila Formosa;por ser hipossuficiente, fez uso do enterro social.A famÃlia, na semana passada,recebeu comunicado do Cemitério, para pagar 300 reais e retirar os ossos;se não os ossos não decompuseram;500 reais,para enterrar de novo. Meu primo Gerson filho único, faleceu,em 1973,aos 18 anos,Cornélio Procópio! Túmulo! Anos mais tarde faleceu a mãe,Quita,mesmo túmulo.Menos de 2 anos, o pai,João;enterrado em outro.Após,4 anos estão juntos no túmulo.
Voltamos a época medieval , TarcÃsio manda executar pobres e ricardo Nunes manda arrebentar a famÃlia para enterrar os pobres executados Â…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Enterro mais simples em São Paulo pode ficar quase 80% mais barato com decisão do STF Voltar
Comente este texto