Poder > PF faz operação contra servidores do STJ e desembargadores de MT em caso de venda de sentença Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se essa investigação chegar em Goiás vai ser um bafafá danado !!!!!
Patéticas as alegações desse Paulo Moura Ribeiro. Também crime fazer a justiça de boba.
O sarrafo fica mais para cima
Lamentável que alguns funcionários da justiça estejam envolvidos com corrupção, já são uma elite do funcionalismo público, tem altos salários e muitos benefÃcios que a maioria da população não tem, são bem pagos justamente para não precisarem pensar no seu conforto e trabalhar de forma isenta e honesta. Não podem receber o prêmio de serem somente afastados com aposentadoria compulsória, igual os militares corruptos, criminosos e golpistas deixam a pensão integral para a famÃlia.
Meu Deus! O paÃs está todo contaminado e corroÃdo pela corrupção, em todos os nÃveis. Temo que as investigações no STJ até agora seja apenas a ponta do iceberg. A podridão se alastra...
Parabéns à PolÃcia Federal!!! Os TJ s devem ser investigados também. Até porque a lei é para todos, não é mesmo? Por isso aprimorar a PF faz parte da coisa republicana. Quem é funcionário público é alguém imbuÃdo de cuidar do povo e das coisas públicas e não uma forma de enriquecimento sem causa.
No essetêéfe não pode.
Leio alguns comentários questionando as instituições. Ao contrário do que escrevem alguns, a apuração desses fatos, reforçam que as instituições estão funcionando.
Quem investigará o STF?
Ora, você e os bolsonaristas.
Onde estão os defensores ferrenhos das instituições, a turma da assinatura grátis, os assessores de toga que enchem a boca para defender o que chamam de democracia?
Não concordo com golpe, mas "erros pontiais"? Faça-nos o favor. Isso é crime de lesão-pátria. Sem estabilidade para juiz funcionário público ladrão.
Erros pontuais não justificam uma tentativa de golpe de estado. Vcs são limitados demais pra entender que isso só pioraria a situação. Algo que a extrema direita sabe fazer. Piorar o que já é ruim
Tudo gente boa, com a intenção de acelerar os processos no judiciário.
pelo menos a democracia não está mais ameaçada, kkk
Muuu. Sem anistia
Cadeia só pra pobre, p. e p.
Não ha fome insaciável maior do que a ganância.
O sujeito tem mordomia, salário polpudo, aposentadoria vitalÃcia e integral e um monte de penduricalhos. Mesmo assim, não está satisfeito. Que pena merece quem assim procede?
Para começar, perder o privilégio da estabilidade. Depois, cadeia.
Nada como ter uma PF autônoma e independente que consegue investigar livremente quem ocupa o topo da pirâmide social. Logo chegam os defensores do sistema para criticar a PF. No fim essa gente só gosta quando a polÃcia mata pobre e preto. Quando é com criminosos do tipo defendem que o tratamento deve ser diferenciado. Adoram um colarinho branco
VinÃcius vc diz isso mas os fatos comprovam o contrário. Ou vc esqueceu o tanto de operações da PF durante os governos Dilma e Lula? E eram governos da situação. Isso se chama independência e autonomia, coisas que a direita desconhece
Felipe, o ingênuo. A PF eh a policia do governo da vez. Na época do Bolsonaro, era policia bolsonarista. Agora, eh policia luloplanista. Não eh instituição de Estado, e sim de governo.
Que a lei seja cumprida. Se ela é branda, que seja mudada. Nada justifica a tentativa de golpe de estado como vcs querem fazer parecer
É sério que tu acha que alguém será punido? bobinho
Isto alimenta o que a direita prega.
JuÃzes formam a casta superior do funcionalismo público brasileiro, desembargadores e ministros então formam o topo da casta, tem salários gordos, penduricalhos e mordomias como, por exemplo, aposentadoria especial com salário integral e etcetera, sem contar que normalmente vem de famÃlias abastadas. E fazem issoÂ….! Que péssimo exemplo!
Poderosas bancas de doutos advogados de BrasÃlia vão ter nomes revelados? Também não acredito em papais noéis!
Desconfio que serão aposentados com os mesmos salários e com mais um penduricalho por acidente de percurso.
toga que quando se rasga se ve o busofó exposto.
Prendeu o LOBISTA, KKKKK Meu Deus. O vendedor ta solto, só o intermediário de novo...
Nada acontece na famÃlia se pai e mãe não sabem. Ora, os Assessores são de absoluta confiança de JuÃzes, Desembargadores e Ministros. DifÃcil mãe e pai, exercendo o Poder Familiar não saibam o que seus filhos menores fazem dia a dia a não ser que sejam omissos nesse mister. MUTATIS MUTANDIS, assim devem ser visto os Chefes de Gabinete e Assessores em órgãos dos Três Poderes da República. No entanto, entre esses, há também os filhinhos de papai. Vender decisão judicial é crime gravÃssimo!
A estabilidade do "servidor" público tem que acabar para o juiz corrupto. É inadmissÃvel que o contribuinte continue bancando a vida boa desses elementos que prejudicam toda a sociedade. Esse pessoal do Poder Judiciário que tem a vida boa deveria ser o exemplo de improbidade. Hoje em dia, se você é flagrado numa rede social fazendo um comentário não politicamente correto, sua empresa lhe demite para enaltecer a própria imagem. Já esses pseudo juÃzes são aposentados, à s custas do Erário.
César, estabilidade é para os servidores públicos comuns. Membros do Poder Judiciário e do Ministério Público (juÃzes e promotores) têm vitaliciedade no cargo.
E o amigo do amigo de meu pai?
Este não pode. No essetêéfe não pode.
agora indenizar os desfavorecidos...
...e aposentar os favorecidos!
...espero que cada um pague a sua conta, e não seja transferido o encargo, ao Povo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > PF faz operação contra servidores do STJ e desembargadores de MT em caso de venda de sentença Voltar
Comente este texto