Mundo > Israel faz mega-ataque ao Hezbollah enquanto debate cessar-fogo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Graças a Deus! A paz vai poupar muitas vidas. Alguns comentaristas estão inconformados com isso, a gue rra funciona como um estimulante para as suas mentes doentias.
A Folha removeu meu texto. Motivo. Falei que a história contará como os lÃderes de hoje foram covardes e coniventes com o ter ror. Que vergonha is e Folha.
Crianças presas?
Os 150 mil palestinos que não deixaram o paÃs na guerra de 1948 hoje são 2 milhões e têm seus direitos civis garantidos. Onde está o geno... Dos 750 mil q deixaram o paÃs hoje são 6 milhões. Banalizaram o geno... por questões polÃtico ideológicos.
Democracia é uma piada. Um paÃs raclsta, que pratica I!mpeza etlnlca, gen ocid io, que prende sem acusação e julgamento, não registra nascidos paIestlnos, que tem na constituição que "é um estdo iudeo"... Quero ver 1 homem, 1 voto, como bo Brasil.
Que paz como ter paz Com um paÃs assassinou que assassina aos milhares crianças e mulheres destrói escolas e hospitais destrói infraestrutura desloca milhões de pessoas alguém acredita que vai ter paz ,teria que surgir lideranças humanitárias em Israel e não assassinos e fanáticos que respeitem o direito dos palestinos e das fronteiras talvez isto nunca aconteça
Parem de atacar Israel, como fazem desde 1948, e automaticamente haverá paz.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Desejo paz à única democracia do Oriente Médio
Apartheid e democracia não se misturam
Falou o expert em Oriente Médio
Cabe aos ju de us de bem pressionarem seus governantes.
O lugar desse genocida está garantido no inferno!
As forças armadas e as agências de informação deram uma demonstração para o mundo do que são capazes. Desmontaram toda a cúpula do grupo terrorista e com a operação dos pagers mataram os nÃveis abaixo. Mais da metade de todo o arsenal terrorista foi destruÃdo. E li aqui que o grupo terrorista saiu vencedor dessa guerra. Cada um!
Mas uma ideolofia dificilmente morre. Não à toa que o nazismo sempre volta.
A pressão da guerra provavelmente continuará até que os sequestradores devolvam os sequestrados e os corpos dos assassinados. Não tem como parar antes.
Vixe só de palestinos assassinados são centenas de milhares, 3 gerações
Nunca vi o Tyson, quando estava no auge, querendo parar a luta no segundo round, estando a ponto de nocautear o oponente. Já o oponente, se fosse possÃvel, certamente proporia deter o combate, pelo menos até se recuperar um pouco. Acho que é o espÃrito da coisa.
Parece que o hezbolah venceu novamente Isso é incontestável
Mais uma vez Israel foi derrotado pelo hezbolah
Desde 1948 Israel está perdendo.
Israel pedindo arrego Hezbolah enquadrou o ocupante opressor
No seu relato faltou mencionar um fato relevante: o Mandado de Prisão de Bibi, Crimes de Guerra . Ato falho?
Nada de ato falho. Tudo fazem para ocultar os cri mes apontados pelo TPI.
Folha ? Pelo menos 806 soldados mortos e 23.000 feridos no conflito desde 7 de outubro de 2023, números informados por portal de noticias locais.
Cessar fogo é cortina de fumaça de lsreI. Hoje ou amanhã, ele derrubará alguns prédios residenciais. É a sua natureza men tirosa.
Só uma trégua, não tem como fazer a paz com o Hezbolah q foi criado pra destruir o estado de Israel. Daqui a 100 anos ainda estarão guerreando, a menos q um deles acabem sucum bindo.
O Hesbolah foi criado para defender os xiitas. No Libano e na SÃria onde houve guerra civil, cada grupo tem sua milÃcia, até os cristãos maronitas.
A bolha esconde informações sobre a perda do lado semita: Pelo menos 806 soldados mortos e 5.400 feridos no conflito desde 7 de outubro de 2023, números informados por portal de noticias locais. Realmente este jornal é muito sério.
Qual lado semita? Semita é um conceito que engloba hebreus e árabes.
O tribunal de Haia está certÃssimo é tão somente um genocÃdio em Gaza, Israel sabe que grupos como hammas e hesbolah não deixaram de existir enquanto o estado judeu continuar fazendo assentamento na terra dos outros, o Brasileiro não consegue ter noção do que isso, porque não tem noção de história, só sabe a história até o avô, mas esses povos se apegam demais a terra dos ancestrais. Fora que deve ser difÃcil achar em Gaza ou lÃbano uma famÃlia que não tenha um parente morto pelo judeu.
O Hamas quer a "Palestina livre do rio ao mar", independente da questão da Cisjordânia. O Hezbollah atendendo interesse dos aiatolás também quer a destruição de Israel, independente da questão palestina.
Nada como um inédito mandado de prisão para mover a irracionalidade.
Vão varrer 1.000.000 de palestinos para baixo do tapete sion. E não demora muito, tapetes persas cairão sobre Israel.
Todos os acordos de paz orquestrados por outros paÃses não obtiveram exito. Convenientemente o acordo proposto pelos americanos deu certo. Isso em um momento que os EUA estão cambaleando e com a imagem desgastada no cenário mundial. Efeitos especiais para transformar o Coringa no Batman.
Esse maI dlto B!den quase tocou fogo na Europa. Foi o partido dele perder a presidência, o Zelensky disse que aceitava conversar sobre acordo de paz. E eu que pensei que esse cel lerado B!dê era de esquerda.
Teatralidade Hollywoodiana. Seguiram ataques incessantes e agora que a comunidade internacional está a par de todas as atrocidades cometidas juntamente com o aval dos americanos vem com esse acordo de paz para fazer dos vilões, mocinhos.
Não ataque ao Res bol lá. E sim a população civil quando derruba prédios residenciais. Empatia com a população arabe, zero.
Esperamos que o LÃbano cumpra o acordo, ao contrário do ocorrido em 2000 e 2006, assumindo soberania sobre seu território e impedindo atuação do Hezbollah que age sob interesse exclusivo dos aiatolás.
O LÃbano existe ainda graças ao hezbolah Claro que Israel pediu arrego
Os procurados pela ICJ estão eliminando civis inocentes o mais que podem, estão desesperados, depois de um ano e meses usando bombas de 500 a mil quilos contra civis sedentos e famintos em Gaxza e agora no LÃbano, não conseguem eliminar o sentimento de liberdade, a busca por justiça do povo nativo. LÃderes ocidentais colaboram no geonocÃdio televisionado diariamente. Até quando?
Que vergonha is.
Retificando o tÃtulo: Is faz (mais um) mega ata que à população civil do LÃbano.
E impressionante, mesmo quem é CAC e eventualmente gosta de caçar, segue regras minimas de respeito entre predador e a caça, jamais vai encurralar para fazer o abate, é o que estamos vendo, enviam as pessoas para uma zona dita segura, e jogam bombas nela, alegando que tem inimigos infiltrados, e só encontram mulheres e crianças mortas...
Vergonha FSP! Matéria tendenciosa. Como afirmar que os ataques aos libaneses são contra o hezbollah! Isso é desonesto e inescrupuloso! Israel está dizimando famÃlias trazendo destruição, sofrimento e mortes.
Você está infestado de propaganda. É óbvio que os ataques tiveram como alvo o grupo para militar do terror.
Alguma diferença dos fornos da segunda guerra ?
Desde quando explodir casa de famÃlia é ataque contra o Hezbollah? A história vai te cobrar mais essa, Folha.
O LÃbano está pagando por deixar estabelecer no paÃs uma força muito maior q o exército libanês, um hospede incô modo cujo objetivo é destruir Israel q tem um exército poderoso. Deu no q deu, cuidado com o hóspede ino portuno pois.
Exercito poderoso nada. Só não pediram arrego ainda porque estão tendo a cobertura americana. Já tentaram invadir várias vezes aquele paÃs e em todas foram enxotados.
Sem noção. Fascista.
Por acaso ja leu sobre a carnificiina que ocorreu em Sabra e Shatila, no sul do LÃbano?
M. Nauata, em mil novecentos e oitenta, o governo de I. realizava operações militares frequentes no sul do LÃbano, incluindo bombardeamentos ataques aéreos, milhares de morrtos e ocupação ilegal. Até então o grupo H. não existia, entendeu? Esse grupo foi criado devido a ocupação ilegal por parte de I. que lá permaneceu ilegalmente até maio de dois mil e vinte ( cerca de vinte anos ) e somete foram expulsoos porque o grupo H. luutou para isso.
Xará: não sabes nada do que ocorre ou do que já aconteceu no LÃbano. Ferme ta bouche.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Israel faz mega-ataque ao Hezbollah enquanto debate cessar-fogo Voltar
Comente este texto