Mercado > Ministério da Agricultura divulga pedido de desculpas de diretor presidente do Grupo Carrefour Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio ramos

    Continua o veto a carne , não assumem o erro e dão um passa moleque bem dado !

    Responda
  2. Paulo César

    A preocupação real não é com a importação de produtos agropecuários pela França que é um dos principais exportadores para a Europa, mas com qualquer acordo que facilite a exportação para o mercado comum europeu. Ela não quer dividir a mamata que a paticipação nesse mercado permite.

    Responda
  3. Carlos Lacava

    Toda vez que alguém condiciona o pedido de desculpas á uma interpretação da outra parte, não é um pedido de desculpas.

    Responda
  4. Tiago Agostini

    Não foi retratação e nem pedido de desculpas. Subliminarmente chama o brasileiro de burro, ao dizer que sua declaração anterior, para todos explícita, teria sido incompreendida. O documento parece ser apenas um início de conversa, ainda insuficiente. Produtores e consumidores brasileiros devem boicotar o Carrefour, que faria bem ao Brasil se vendesse suas operações aqui para outros grupos que tratam o brasileiro com mais respeito.

    Responda
  5. Alexandre Sartori Barbosa

    Fora Carrefour e Bolsonaro na cadeia!

    Responda
  6. Valéria Camprigher

    Francês sendo Francês.

    Responda
  7. MAURICIO SOARES PINTO

    Não houve desculpa - se sentem os maiorais - eu posso dizer com certeza que a carne brasileira é muito melhor e mais segura que a francesa. Então, compro em mercados médios aqui do bairro - Carrefour e atacadão não irão ver a cor do meu dinheiro.

    Responda
  8. MILTON CESAR BITTENCOURT

    Absurdo, dos absurdos, o que o BRASIL exporta de carne para a FRANÇA, é um nada, comparativamente às exportações totais para o mundo todo, então, nesse sentido é totalmente irrelevante a decisão dela importar, ou não. Agora, depor contra nossos produtos reduzindo a qualidade, é muito grave, e pode sim ter influência para todos importadores. Assim, o PRÓPRIO CEO DO GRUPO CARREFOUR, que deu a nefasta declaração, deveria se retratar, com toda a clareza, para não restar dúvidas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.